Ir para conteúdo

OS XITADINHOS DESESPERADOS /R.o.S.c.A.n.S!


Realganjaboy._

Posts Recomendados

Em 26/09/2019 em 13:50, kkkkkkkkkkkkk disse:

uau, tacou molotov nos cara e eles não pode reagir, realmente tomaram um pau kkkkkkkkk vc gravou a parte q os dois te destruiram na rua? fiquei sabendo q eles nem usaram kit, deve ser por isso q chamaram eles de cheater, vai aprender a jogar parceirinho.

Agora tacar molotov e congelar eles impossibilitando eles de atirar ou reagir é dar um pau? kkkkkkkk

@VulgoMalandro. @SweezyMotoker

kkkkk esses mlk e uma piada mano kk

Em 26/09/2019 em 23:05, Realganjaboy._ disse:

Você não sabe o significado de irônia? vocês levam o jogo muito a sério.                       Não são cheater ent, blz... estamos esperando até hoje o video da tela do vulgo que o mesmo cita no video Denunciar o @faBBRICIO ??????????

Me diverti muito nessa madrugada! :rindo:

tela de que cara , como você quer ser bom no D.M você não sabe nem se movimentar cara faz favor né pqp

vocês e aqueles cara que so sabe posta coisa em forum e chorar só isso , sabe nem tirar D.M plf cara

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

posta eu amaçando você ai por favor kkkkkkkk , pqp o mlk fica no molotov e se acha o bom , posta ai eu amaçando vocês e vocês chorando por favor. rsrs 😎

Em 25/09/2019 em 03:10, Realganjaboy._ disse:

Desculpem por quebrar algumas ''regras'' mas x1 com o cheater só assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk    

você chama isso de x1? eu chamo isso de medo kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VulgoMalandro. disse:

kkkkk esses mlk e uma piada mano kk

tela de que cara , como você quer ser bom no D.M você não sabe nem se movimentar cara faz favor né pqp

vocês e aqueles cara que so sabe posta coisa em forum e chorar só isso , sabe nem tirar D.M plf cara

Você não disse que tinha gravado tudo? Posta ai pow mostra a tua tela ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...