Ir para conteúdo

Realismo total no servidor.


.Tenente.

Posts Recomendados

 A Cada dia o servidor está me surpreendendo, o servidor está ficando mais realista possível no quesito: Segurança Pública, o realismo está igual ao da Polícia Militar brasileira. Onde os bandidos reinam e os policiais não tem nem o direito de sair do Departamento Policial sem ser alvejado.

Em quanto nós não podemos prender em área de drogas, matar em área de drogas e nem poder prender após o mesmo morrer.

Eu só acho que quem está dirigindo o sistema do servidor tem ligação com a ONU.

Parabéns a todos, contribuindo para um ambiente super realista, estão de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, .Tenente. disse:

 A Cada dia o servidor está me surpreendendo, o servidor está ficando mais realista possível no quesito: Segurança Pública, o realismo está igual ao da Polícia Militar brasileira. Onde os bandidos reinam e os policiais não tem nem o direito de sair do Departamento Policial sem ser alvejado.

Em quanto nós não podemos prender em área de drogas, matar em área de drogas e nem poder prender após o mesmo morrer.

Eu só acho que quem está dirigindo o sistema do servidor tem ligação com a ONU.

Parabéns a todos, contribuindo para um ambiente super realista, estão de parabéns.

Spoiler

FODA-SE
FODA-S
FODA-
FODA
FOD
FO
F

 

Não gosta de ser coxa no cvr? Vire máfia problema resolvido. xdxdxdxd

9XZ689k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, .Tenente. disse:

 A Cada dia o servidor está me surpreendendo, o servidor está ficando mais realista possível no quesito: Segurança Pública, o realismo está igual ao da Polícia Militar brasileira. Onde os bandidos reinam e os policiais não tem nem o direito de sair do Departamento Policial sem ser alvejado.

Em quanto nós não podemos prender em área de drogas, matar em área de drogas e nem poder prender após o mesmo morrer.

Eu só acho que quem está dirigindo o sistema do servidor tem ligação com a ONU.

Parabéns a todos, contribuindo para um ambiente super realista, estão de parabéns.

Já fiz essa comparação antes, é realmente engraçado kk.

Mas só reclamar não adianta bro. Esse ai é um problema nas Regras.

Recomendo que formule uma possível solução e poste corretamente na ala de reclamações:


https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/forum/83-reclamações/

RyRCLr4.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...