Ir para conteúdo

Sugestão: Preço de empresas diferentes


UYScuty

Diga o que você achou com 1 click!  

35 votos

  1. 1. Você Gostou da ideia?

    • Sim, Gostei da ideia.
    • Não, péssima ideia.


Posts Recomendados

2 horas atrás, LuizM disse:

Vai geral colocar o menor valor só pra ter lucro, pois o que vende por mais caro não vai ter vendas. Vai acabar é diminuindo o valor de todos produtos e vai ficar a mesma merda que tá hoje só que mais barato '-'

Era muito mais fácil só diminuir o valor de todos os produtos pois é o que vai acontecer caso essa sugestão seja implantada.

É basicamente a lei da oferta e procura. Muitas pessoas vendendo, preço abaixa. Poucas pessoas vendendo, preço aumenta.

Como eu citei mais acima, o dono da loja teria que comprar a mercadoria em BS, ai se colocasse muito baixo teria preju, ainda pra ficar mais top o preço de BS poderia ser variavel, dependendo de quanto em disponível fica mais caro ou mais barato, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, PawnMito disse:

Como eu citei mais acima, o dono da loja teria que comprar a mercadoria em BS, ai se colocasse muito baixo teria preju, ainda pra ficar mais top o preço de BS poderia ser variavel, dependendo de quanto em disponível fica mais caro ou mais barato, problema resolvido.

E o funcionário que recebe 2.240 toma no cu né?
Maluco já tem que esperar 50 min/1 hora para ter que carregar e ainda quer que ele receba 1.000 ou menos?

 

Minha resposta aqui já está dada. Não vai adiantar. Um jogador logicamente vai preferir comprar o produto de uma loja que é mais barato e, com isso, vai ficar cada empresa diminuindo o valor de seus produtos para que seja aquela empresa a escolhida pelo jogador. Vai chegar uma hora que vai chegar no número limite e a única coisa que vai ter feito vai ser diminuir o valor dos produtos pois as empresas vão ter descido tudo e ninguém mais tem vantagem, somente o comprador que, invés de pagar 1.000 num produto, passará a pagar, sei lá, 500?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então o dono teria que pagar por cada mercadoria e descontar da empresa cada entrega dos funcionários, pois aí ficaria muito bom pro empresário não pagar nada e sair ganhando muito com isso. Uma idéia boa porém acho que iriam abusar muito pra aumentarem o numero de produções vendendo e comprando celular a todo instante e etc.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VITINXL disse:

Sem atualização? Você segue as rede sociais da Los Katchorros ? Tem coisa pra vim ai, Não está bem informado mano, dês de 2017 nesse servidor, e até hoje de 100% das alterações eu digo que 45% foi realmente necessárias o resto pra mim foi sem necessidade e porque vocês não estão satisfeitos com nada.

Julgou mal, como você afirma que eu não sei oque acontece? minha proposta é totalmente diferente de profissões, ainda mais, totalmente diferente de carretas e trailhers para alugar e entregar por ai. 

16 horas atrás, LuizM disse:

Minha resposta aqui já está dada. Não vai adiantar. Um jogador logicamente vai preferir comprar o produto de uma loja que é mais barato e, com isso, vai ficar cada empresa diminuindo o valor de seus produtos para que seja aquela empresa a escolhida pelo jogador. Vai chegar uma hora que vai chegar no número limite e a única coisa que vai ter feito vai ser diminuir o valor dos produtos pois as empresas vão ter descido tudo e ninguém mais tem vantagem, somente o comprador que, invés de pagar 1.000 num produto, passará a pagar, sei lá, 500?

Sim, vão abaixar o preço  os jogadores vão comprar mais, porem os proprietários vão ganhar pouco com isso, ou aumenta os preços ou ganha pouco.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2019 em 12:56, 21Anonymous04 disse:

Julgou mal, como você afirma que eu não sei oque acontece? minha proposta é totalmente diferente de profissões, ainda mais, totalmente diferente de carretas e trailhers para alugar e entregar por ai. 

Sim, vão abaixar o preço  os jogadores vão comprar mais, porem os proprietários vão ganhar pouco com isso, ou aumenta os preços ou ganha pouco.

Mas sempre vai ter um que vai preferir não aumentar e vai ficar pelo menor preço. Só ele que vai lucrar porque as pessoas vão preferir pagar 500 do que 800 em uma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 17:26, LuizM disse:

Mas sempre vai ter um que vai preferir não aumentar e vai ficar pelo menor preço. Só ele que vai lucrar porque as pessoas vão preferir pagar 500 do que 800 em uma coisa.

Competividade, se o Willian colocasse para os preços das mercadorias em bayside variarem dependendo da quantidade de mercadorias disponíveis o pessoal teria que correr para mudar os preços, o mais rápido e esperto iria ganhar, se não for assim, o sistema não iria funcionar, simples.

Iria ficar mais legal, iria aproveitar melhor o sistema de empresas, iria fazer com que a profissão de transportador fosse mais utilizada, pois obviamente se o Willian fizesse as modificações que eu sugeri acima ele mesmo já iria ver que faria sentido fazer com que os transportadores ganhassem mais ou menos, dependeria da quantidade de mercadorias disponíveis em BS também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...