Ir para conteúdo

2k500 dps de 4 anos


Luiz_Fernando

Posts Recomendados

23 horas atrás, PawnMito disse:

em 4 anos eu juntaria dinheiro pra comprar um jetta 2.0 aspirado 2012 manual branco teto solar interior de couro cor caramelo e roda preta com disco de freio pintado de vermelho botaria um difusor de escape com controle remoto pra abrir quando os coxa tão longe e fechar quando passa por eles e também botaria um som, rebaixar jamais

é volks, mas fodaci da pra pagar um pau por preço de onix bateu morreu e jetta não tem interior batedor pique escola de samba, só gol, virtus, polo(vulgo gol melhorado) e família(carros que são praticamente um gol)

resumindo carros da volks que ainda da pra pegar sem se estressar tanto: passat(o que menos vc vai se incomodar), jetta, golf, tiguan e talvez amarok

Espero ter ajudado!

lucido pawnhomies....

GIF by Lil Skies
👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 12:48, PawnMito disse:

em 4 anos eu juntaria dinheiro pra comprar um jetta 2.0 aspirado 2012 manual branco teto solar interior de couro cor caramelo e roda preta com disco de freio pintado de vermelho botaria um difusor de escape com controle remoto pra abrir quando os coxa tão longe e fechar quando passa por eles e também botaria um som, rebaixar jamais

é volks, mas fodaci da pra pagar um pau por preço de onix bateu morreu e jetta não tem interior batedor pique escola de samba, só gol, virtus, polo(vulgo gol melhorado) e família(carros que são praticamente um gol)

resumindo carros da volks que ainda da pra pegar sem se estressar tanto: passat(o que menos vc vai se incomodar), jetta, golf, tiguan e talvez amarok

Espero ter ajudado!

p esse valor, tem que levantar voo 

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 5upreme disse:

p esse valor, tem que levantar voo 

ou pega um onix, vou vende meu carro(vender por 17k, a fipe do meu é 22k) ano que vem e comprar ou um jetta 2.0 aspirado com teto e interior caramelo 2012 ou um onix 1.0 2015 ltz, ou um onix plus 2020 versão de entrada, ambos estão na faixa dos 40k~46k, pego a grana do meu carro e ponho o resto em cima, pagar a vista pra se livrar

ai vai vir conhecido falando que é demais pra um jovem de 19 anos(vou ter ano que vem), brasil é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2019 em 16:29, PawnMito disse:

ou pega um onix, vou vende meu carro(vender por 17k, a fipe do meu é 22k) ano que vem e comprar ou um jetta 2.0 aspirado com teto e interior caramelo 2012 ou um onix 1.0 2015 ltz, ou um onix plus 2020 versão de entrada, ambos estão na faixa dos 40k~46k, pego a grana do meu carro e ponho o resto em cima, pagar a vista pra se livrar

ai vai vir conhecido falando que é demais pra um jovem de 19 anos(vou ter ano que vem), brasil é tenso

jetta é o caralho vende o seu carro e compra um corsinha amarelo pra dar fuga nos coxa tirando onda na favela escutando um batidão muito loko ao som de vingadores forró remix gg familia fé fé fé, ou se não compra um xj e da role com as interesseiras no hospital abandonado, faz filho com ela, faz ela abortar, dps que abortar pega o feto morto e da role com o feto no corsinha amarelo, big day 😎😎😎😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2019 em 12:48, PawnMito disse:

em 4 anos eu juntaria dinheiro pra comprar um jetta 2.0 aspirado 2012 manual branco teto solar interior de couro cor caramelo e roda preta com disco de freio pintado de vermelho botaria um difusor de escape com controle remoto pra abrir quando os coxa tão longe e fechar quando passa por eles e também botaria um som, rebaixar jamais

é volks, mas fodaci da pra pagar um pau por preço de onix bateu morreu e jetta não tem interior batedor pique escola de samba, só gol, virtus, polo(vulgo gol melhorado) e família(carros que são praticamente um gol)

resumindo carros da volks que ainda da pra pegar sem se estressar tanto: passat(o que menos vc vai se incomodar), jetta, golf, tiguan e talvez amarok

Espero ter ajudado!

Eu tenho moto, to pagando meu carro e trabalho em uma empresa boa. E tenho um tempo pra me diverti e você?

                                       RTav4Ly.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...