Ir para conteúdo

C.V ??? TA 3 TA CALMO.


PARAIBAO3.

Posts Recomendados

Em 13/10/2019 em 05:24, Haubert_ disse:

Postar a print do x1 q nós foi agr RS 3x1 no emocionado ai

https://imgur.com/a/5ADKDvh 

 Ai esta seu tao esperado x1 VulgoMagrao. 

Ate outro dia rs

mlk cala sua boca seu filho da puta chato pra caralho mano , aceita que tu e um fudido arrombado do caralho , não fode porra 🤬

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Ai cara ja to perdendo a paciencia com voce e eu nao to brincando sempre vc fica mandando isso de "C.V ??? TA 3 TA CALMO." o tempo todo cara pq vc n para com isso? vc nao eprceber que isso irita os playeres que querem conversar normalmente no forum? namoral ach bom voce parar co essa porra ai mlk se nao vou ter que marcar o adm @Armas3 pra te banir novamento e nunca mais desbanis jae?

 

solador_sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Shunzy disse:

Ai cara ja to perdendo a paciencia com voce e eu nao to brincando sempre vc fica mandando isso de "C.V ??? TA 3 TA CALMO." o tempo todo cara pq vc n para com isso? vc nao eprceber que isso irita os playeres que querem conversar normalmente no forum? namoral ach bom voce parar co essa porra ai mlk se nao vou ter que marcar o adm @Armas3 pra te banir novamento e nunca mais desbanis jae?

3

18 minutos atrás, Shunzy disse:

Ai cara ja to perdendo a paciencia com voce e eu nao to brincando sempre vc fica mandando isso de "C.V ??? TA 3 TA CALMO." o tempo todo cara pq vc n para com isso? vc nao eprceber que isso irita os playeres que querem conversar normalmente no forum? namoral ach bom voce parar co essa porra ai mlk se nao vou ter que marcar o adm @Armas3 pra te banir novamento e nunca mais desbanis jae?

mano não lir , espero que não tenha falado mal de mim , 3

26 minutos atrás, AndersonN disse:

E I T A

😂

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...