Ir para conteúdo

Posts Recomendados

16 horas atrás, Diablo. disse:

H.A não é 1%?

Pois sim, 1% tambem significa outras coisas, sem limites, sem frescuras, afinal somos os anjos caidos e nao foi atoa..

Mas isso e um jogo nem tudo da pra levar 100% igual, se eu membro quiser virar "coxa" eu viro, como ja fiz antes como muitos cla tipo V.L, S.G, Mongols, Mayans, etc.. que tambem eram "os fora da lei"

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dimebag disse:

Uma dica construtiva.. Recruta direito po, da outra vez recrutaram maioria so porque era level alto e era so os ze esc fora q pelo menos 30% tinha nem noçao/treinamento de dm basico. Eu sozinho faço o trabalho de 5 recruta do ecvr.. me recruta tiu :fiu:

Não são os admins que escolhem...

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Diablo. disse:

Nunca ouvi falar, pra mim sempre 1% teve seu único significado, mas tudo bem. Se você acha que ser de um M.C 1% com tag ECVR é de boa tranquilo kk

Sim.. essa coisa de querer cagar regras(vulgo mimimi) deixamos com os 99%.. 

Agora deixa o topico dos escoteiros ter um bom andamento em paz ae mano :joia:

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 17:41, Dimebag disse:

Uma dica construtiva.. Recruta direito po, da outra vez recrutaram maioria so porque era level alto e era so os ze esc fora q pelo menos 30% tinha nem noçao/treinamento de dm basico. Eu sozinho faço o trabalho de 5 recruta do ecvr.. me recruta tiu :fiu:

Nunca vi isso acontecer enquanto eu era recruta, afinal, passavam mal quando o camburão chegava cheio, até reclamavam no SMS( "saiam da viatura,venham de moto")... O choro tá é grande pra seu lado, se vc se acha melhor que os ex recrutas, demonstre, passe no teste, e demonstre dentro do servidor, por que sua opinião de nada vale..

                                                   tumblr_nltt8kU1Qe1sfbublo2_500.gif                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, North. disse:

Nunca vi isso acontecer enquanto eu era recruta, afinal, passavam mal quando o camburão chegava cheio, até reclamavam no SMS( "saiam da viatura,venham de moto")... O choro tá é grande pra seu lado, se vc se acha melhor que os ex recrutas, demonstre, passe no teste, e demonstre dentro do servidor, por que sua opinião de nada vale..

hur dur nao pode criticar que to chorando.. :rindo:

Falei a real, sem desmoralizar os que eram bons mas voce tambem sabe que tinha uns que tava ali de enfeite, aqueles que ficava dia inteiro de esc e nao dava uma perse nem mesmo em grupo.. Sem puxar saco tinham muitos bons tipo: Nego, Freitas, Orquidea, DixoN, CleytonS, NortheasT(acho que era tu)..  mas como eu disse tinha uns 30% que era uma vergonha e se falar que e mentira te provo mas nem precisa ne..

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitor pinned this tópico
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...