Ir para conteúdo

A respeito da Ocorrido com o server


Kauu Smith

Posts Recomendados

 

acho que muita gente não entendeu que todos foram devidamente recompensados pelos danos causados com 60 lvl 80k e 6k de coins, eu acho que caso mandem reclamação de que perdeu isso, sumiu isso, sugiro que a equipe da Staff remova os leveis a grana e os coins e todas as vantagens que obteram e dar o divido dinheiro para que assim eles  vejão o quão foram ingratos pela devida recompensa

tmj katchorro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce esta totalmente equivocado em criticar o servidor,acho que vc deveria ser mais agradecido,voce esta louco!

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era obrigação da equipe zelar pelo bem estar do servidor, infelizmente houve uma falha, mas não muda o fato de que o problema é da administração, acho que quem quiser reclamar tem todo o direito de fazer isso, tendo em vista de que não estamos em uma ditadura, e todo mundo é livre para colocar seu ponto de vista, obviamente com educação.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como ter perdido absolutamente NADA.

Pois como dito pelo próprio Desenvolvedor um backup diário é feito no servidor, como o servidor foi invadido 05/10, ele restaurou o backup do dia 04.

Se você recebeu transferências no dia 04/10 ou 05/10, não significa dizer que perdeu. Apenas não salvou. É só pedir para a pessoa transferir novamente.

E o /resgatar esta aí justamente p isso. Para compensar os dias que o servidor esteve offline.

sDJUVs7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...