Ir para conteúdo

Minhas Exposições


EverPlays.

Posts Recomendados

Olá, bom dia. Para quem não me conhece, sou o EverPlays, jogo atualmente no servidor 4. Tenho um enorme talento na área de design, já fui designer em diversos fóruns, páginas do facebook (fanpage de servidores), de sites, etc. Mexo com programação de edições há anos, mas o meu talento se iniciou há 5 anos atrás. Nunca julguei as artes de outras pessoas e nunca tentei ser melhor, aliás, não somos melhor que ninguém. Me intuito é ajudar aqueles que querem aprender esta área, como eu mesmo já fui ensinado.

Aqui vai algumas de minhas artes que fiz até hoje.

Assinaturas:

Spoiler

E4ljmjm.png WJzDjPa.png 1gM0BoU.png

Avatares:

Spoiler

2KWPePS.pngHxAeuA3.gif ydHLyou.gif

Fan Ban:

Spoiler

npOix8U.gif

Isso aqui é só "algumas" artes que eu já fiz em todo meu progresso de designer, pois grande parte foi feita há anos e não tenho mais elas no meu computador.

O que eu pretendo? Começar fazer assinaturas gratuita para a galera aqui do fórum, pois sei que vocês curtem muito.

É isso, espero que curtam minhas artes, qualquer tipo de ensinamento em relação á estar área, me chame no privado que irei lhe ajudar passo á passo!

Ahhh, esqueci de 3 imagens que eu fiz e achei muito interessante divulga-las:

OBS: As imagens não estão em uma qualidade boa pois a pessoa que eu fiz estas artes ela pegou as imagens com uma qualidade "horrível", mas isto foi a melhor coisa que deu para fazer em relação ao tratamento dela.

Spoiler

ny1haTF.png Rp0Rdhf.png l6gtsZb.png

Inclusive o meu avatar, assinatura e banner do fórum, foi eu quem fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...