Ir para conteúdo

Reclamação do estado atual do CVR


ZukaHx

Posts Recomendados

O jeito é tirar pelo menos a arma Sawn-off do game, permitindo apenas dentro de arena e base, se você (mafioso) for reclamar da remoção dessa arma, você é um mongol, pois tem arena fazer D.M.

Gosta de ficar zoando com os abiguinho matando todo mundo? Procure um servidor de mata mata ou cria um servidorzinho ai pra ficar com eles.

  • Curti 9
  • Haha 1
  • Confuso 3
  • Aprovado 10

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas pensam que o CVR é mata-mata e ficam se xingando e brigando por D.M sendo que o servidor não tem nada haver com isso.

Pra falar a verdade nem arena deveria de ter, o pessoal tem que upar jogando e trabalhando.

-

Mas também o servidor não ajuda, depois de certo level( level 200 por exemplo) ,você praticamente zerou o servidor, consegue pegar "todas" profissões  e a partir disso só tem profissão de mafia e policia, além de que tem pouquissimas coisas para se gastar o Dinheiro.

No servidor se você tem 100k 5kk ou 500kk não faz diferença, pois não tem nada pra você comprar nesses valores, você simplesmente fica com o dinheiro para enfeite.

Deveria ser mais distribuído as profissões entre 0 e level 2000. assim dar mas animo para todos jogarem.

 

  • Curti 19
  • Aprovado 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZukaHx disse:

Boa noite, hoje eu vim colocar para fora tudo o que eu sinto, o que penso a cerca do CVR atual. Para ser mais específico vou falar sobre a profissão da máfia!

Bom, eu tenho a certeza que a maioria dos jogadores antigos do servidor da LK vão ter o mesmo pensamento e uma breve compreensão. O servidor atual mais parece com cops and robbers do que o conceito inicial "Cidade vida real", que na realidade ta mais para server de Mata Mata, Toda hora tem nego da mafia matando por tudo e por nada, não se pode pegar profissão de policial que eles ficam matando, sem falar da DP de Los Santos que é impossível de entrar, pois está cheio de terrorista matando geral, simplesmente ridiculo!

 

Antigamente dava para ver muito mais gente trabalhando nas ruas de diversos trabalhos, era uma variedade muito grande, quase todo mundo trabalhava, pois não tinha esse banco ai para os player ficarem comprando dinheiro real em troco de coin e grana no jogo...

Hoje, você só vê carro forte, gente cortando arvore e poucos transportadores, o resto é só policia e ladrão se matando e matando quem não tem nada haver, se um mafia te mata e você revida, acaba ainda levando cadeia. 

 

Em suma o servidor perdeu-se completamente, é completamente movimentado por dinheiro real e não do jogo, casas e empresas a maioria se não tirar dinheiro da carteira não vai conseguir possuir nunca. 

Vão ter que ouvir isso e se quiserem podem me banir, o CVR esta uma porcaria, hoje tomei a decisão de parar de jogar. Espero que um dia volte a ser o jogo que conheci outrora.

voce e mo chatao mlk menos -1 pra encher o saco

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...