Ir para conteúdo

Reclamação do estado atual do CVR


ZukaHx

Posts Recomendados

13 horas atrás, ZukaHx disse:

Boa noite, hoje eu vim colocar para fora tudo o que eu sinto, o que penso a cerca do CVR atual. Para ser mais específico vou falar sobre a profissão da máfia!

Bom, eu tenho a certeza que a maioria dos jogadores antigos do servidor da LK vão ter o mesmo pensamento e uma breve compreensão. O servidor atual mais parece com cops and robbers do que o conceito inicial "Cidade vida real", que na realidade ta mais para server de Mata Mata, Toda hora tem nego da mafia matando por tudo e por nada, não se pode pegar profissão de policial que eles ficam matando, sem falar da DP de Los Santos que é impossível de entrar, pois está cheio de terrorista matando geral, simplesmente ridiculo!

 

Antigamente dava para ver muito mais gente trabalhando nas ruas de diversos trabalhos, era uma variedade muito grande, quase todo mundo trabalhava, pois não tinha esse banco ai para os player ficarem comprando dinheiro real em troco de coin e grana no jogo...

Hoje, você só vê carro forte, gente cortando arvore e poucos transportadores, o resto é só policia e ladrão se matando e matando quem não tem nada haver, se um mafia te mata e você revida, acaba ainda levando cadeia. 

 

Em suma o servidor perdeu-se completamente, é completamente movimentado por dinheiro real e não do jogo, casas e empresas a maioria se não tirar dinheiro da carteira não vai conseguir possuir nunca. 

Vão ter que ouvir isso e se quiserem podem me banir, o CVR esta uma porcaria, hoje tomei a decisão de parar de jogar. Espero que um dia volte a ser o jogo que conheci outrora.

Tenho algumas sugestões para melhorar o servidor:

-Remover a arena, pois o server simula a vida real, e que eu saiba a vida real, não se matamos e revivemos.

-Adicionar mais funções a profissões e adicionar mais a partir do level 300, pq depois disso só tem máfia e polícia pra jogar.

-Mudar o limite de veículo para no máximo 4, por que 2 é muito pouco, e nem todos tem condição de comprar vip em jogos online. (Eu particularmente não compro muito, as vezes, mas quando tô sem, é muito ruim ficar com 2 veículos, pois trabalho como piloto, e uso um avião próprio, e acaba sobrando apenas 1 slot, meio chato isso.

- O servidor se resume basicamente em máfia e polícia, isso tinha que mudar.

Lembrando que não estou criticando o servidor, mas com essas mudanças, iria melhorar 30% do game.

  • Haha 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hank disse:

A econômia do servidor é quebrada, você tem dinheiro e não pode gastar.

A partir de um certo level não tem mais o que fazer.

Não tem mais conquistas, e não estou falando daquelas chatas, que era só ficar logado.

O sistema de veículos é fraco, se não for vip só pode ter 2.

O sistema de casas é fraco, eu não tenho casa e não faz diferença nenhuma.

O sistema de base está fraco, você nem pode escolher o tema do seu clã, são todos iguais.

As profissões são resumidas a /carregar e /descarregar. E não venham para cá dizer que os players que não gostam, porque quando é para remover algo ninguém pergunta.

O sistema de tiro é fraco, não tem skill, não tem conquistas.

As atualizações não são constantes, mas nem critico muito isso, não sei o que o William faz da vida.

O sistema de celular é fraco, só tem duas funções.

O sistema de empresas é totalmente sem graça, nos prometeram uma atualização nas empresas faz tempo, e até hoje nada.

Faltam eventos pelo servidor, não de admins, mas imagina a cada hora liberar várias coisas para fazer, como: assaltos, corridas, trilhas, um triatlo, são exemplos.

Falta integração entre as diversas funções do servidor.

Aí vem você e diz que o problema do servidor é a máfia? Você é só um fraco, não só você como todos os políciais, chega na área da máfia que eles te expulsam de lá, aí um mafioso chega na área de vocês, e vocês colocam o rabo entre as pernas e chamam admin.

O problema do servidor vai muito além de máfia e polícia, alguns dizem que o servidor está vazio porque o samp decaiu, mas eu discordo, o servidor está vazio, porque não tem literalmente NADA para fazer, sempre vejo os admins discordando disso, dizendo que tem coisas para fazer, mas não percebem que enquanto eles passam uma hora jogando como player, depois eles voltam para a vida frenética deles, com prisões, relatórios, dúvidas, coisas que a gente não tem.

Saudade de quando o servidor 5 batia 300 players. RIP.

Obrigado

  • Aprovado 3

sytoj9s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hank disse:

A econômia do servidor é quebrada, você tem dinheiro e não pode gastar.

A partir de um certo level não tem mais o que fazer.

Não tem mais conquistas, e não estou falando daquelas chatas, que era só ficar logado.

O sistema de veículos é fraco, se não for vip só pode ter 2.

O sistema de casas é fraco, eu não tenho casa e não faz diferença nenhuma.

O sistema de base está fraco, você nem pode escolher o tema do seu clã, são todos iguais.

As profissões são resumidas a /carregar e /descarregar. E não venham para cá dizer que os players que não gostam, porque quando é para remover algo ninguém pergunta.

O sistema de tiro é fraco, não tem skill, não tem conquistas.

As atualizações não são constantes, mas nem critico muito isso, não sei o que o William faz da vida.

O sistema de celular é fraco, só tem duas funções.

O sistema de empresas é totalmente sem graça, nos prometeram uma atualização nas empresas faz tempo, e até hoje nada.

Faltam eventos pelo servidor, não de admins, mas imagina a cada hora liberar várias coisas para fazer, como: assaltos, corridas, trilhas, um triatlo, são exemplos.

Falta integração entre as diversas funções do servidor.

Aí vem você e diz que o problema do servidor é a máfia? Você é só um fraco, não só você como todos os políciais, chega na área da máfia que eles te expulsam de lá, aí um mafioso chega na área de vocês, e vocês colocam o rabo entre as pernas e chamam admin.

O problema do servidor vai muito além de máfia e polícia, alguns dizem que o servidor está vazio porque o samp decaiu, mas eu discordo, o servidor está vazio, porque não tem literalmente NADA para fazer, sempre vejo os admins discordando disso, dizendo que tem coisas para fazer, mas não percebem que enquanto eles passam uma hora jogando como player, depois eles voltam para a vida frenética deles, com prisões, relatórios, dúvidas, coisas que a gente não tem.

Saudade de quando o servidor 5 batia 300 players. RIP.

Obrigado²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, hank disse:

A econômia do servidor é quebrada, você tem dinheiro e não pode gastar.

A partir de um certo level não tem mais o que fazer.

Não tem mais conquistas, e não estou falando daquelas chatas, que era só ficar logado.

O sistema de veículos é fraco, se não for vip só pode ter 2.

O sistema de casas é fraco, eu não tenho casa e não faz diferença nenhuma.

O sistema de base está fraco, você nem pode escolher o tema do seu clã, são todos iguais.

As profissões são resumidas a /carregar e /descarregar. E não venham para cá dizer que os players que não gostam, porque quando é para remover algo ninguém pergunta.

O sistema de tiro é fraco, não tem skill, não tem conquistas.

As atualizações não são constantes, mas nem critico muito isso, não sei o que o William faz da vida.

O sistema de celular é fraco, só tem duas funções.

O sistema de empresas é totalmente sem graça, nos prometeram uma atualização nas empresas faz tempo, e até hoje nada.

Faltam eventos pelo servidor, não de admins, mas imagina a cada hora liberar várias coisas para fazer, como: assaltos, corridas, trilhas, um triatlo, são exemplos.

Falta integração entre as diversas funções do servidor.

Aí vem você e diz que o problema do servidor é a máfia? Você é só um fraco, não só você como todos os políciais, chega na área da máfia que eles te expulsam de lá, aí um mafioso chega na área de vocês, e vocês colocam o rabo entre as pernas e chamam admin.

O problema do servidor vai muito além de máfia e polícia, alguns dizem que o servidor está vazio porque o samp decaiu, mas eu discordo, o servidor está vazio, porque não tem literalmente NADA para fazer, sempre vejo os admins discordando disso, dizendo que tem coisas para fazer, mas não percebem que enquanto eles passam uma hora jogando como player, depois eles voltam para a vida frenética deles, com prisões, relatórios, dúvidas, coisas que a gente não tem.

Saudade de quando o servidor 5 batia 300 players. RIP.

Obrigado³

  • Aprovado 1

thVVG3P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...