Ir para conteúdo

Reclamação do estado atual do CVR


ZukaHx

Posts Recomendados

Você ainda ta falando de GTA San Andreas??????? Cara muita coisa nem existe no San Andreas o sonho de transformar o Samp em FiveM é lento ok!
Muita coisa precisa acontecer pra tudo isso que você comentou se realizar,se for para para analisar GTA SA com SA-MP cara ja tem muita coisa inovadora dentro do jogo.
Todos os tópicos abordado por você nesse post necessita de um desenvolvimento complexo dentro do jogo,pega como exemplo o celular ... no SA nem interface tem e so atende chamada,no SA-MP atende chamada  efetua,envia sms,recebe sms,coloca credito .... tem muita coisa feita apenas no celular agora analisa todo servidor e coloca como indispensável a jogabilidade,antes de bons recursos dentro do jogo ele tem que está jogável ninguém melhor que a gente pra ir testando as coisa.
Agora recente foi coletado ideias pra fazer atualizações em bases,então assim uma coisa de cada vez e tudo ao seu tempo!Da uma olhada nesse video ae e passa 5m de stress comigo :3

  • Aprovado 1

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o servidor tem diversos aspectos a serem melhorados já foram usados diversos tópicos e argumentos, o William já respondeu uma ou outra mas a questão dos D.M's sem noções e exageradas no servidor pouco fazem pra mudar isso como falei as regras "são uma piada" pois tanto mafia quanto PM fazem seus D.Ms em outros players, logo no servidor geralmente só de final de semana e levo tiro de tudo que é lado em só dar uma volta pelas regiões mais movimentadas do servidor. Acham que vou perder o único momento de tempo que tenho no final de semana pra me divertir denunciando alguém que vai ficar menos tempo preso do que gastei pra denunciar ?! KKK' Simplesmente dou /q e vou pra outra. Vocês estão fazendo o tipo daquele cara chato que fica no pé da mina e ela não tá nem aí nem responde a MSG de bom dia" e ficam lá chorando "ô mina pq você nu gosta di mim, eu ti amo, mim nota, eu existo, gostu mt di você" cada um tem que saber seu próprio valor e se valorizar, não ficar se humilhando pra algo mudar... Se não mudam sinal que não valorizam o que os players pensam que pode ser melhor para o servidor...

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara você tem problemas pra resolver em !
Cara minha grande questão com relação a DM é na frente da DP por que fora isso maiorias das denuncias que postei no forum foi resolvida,com relação a DM dentro do servidor so fica online 30m que ja aparece no chat staff prendendo alguem!
Melhor do que fala é mostrar o que acontece na DP!!!!!!

Só colocar Ant DM na frente da DP ja da pra resolver e pega farda  numa boa,se quiser troca tiro só ir pra arena!

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que não é nem o Cvr (Pode até ser, mas, na minha opinião, não)

Eu acho que os caras hoje em dia estão brigando, fazendo D.R etc... cada vez mais. Tipo, teve um cara aí que escreveu errado e foram zoar ele e até o cara quis ser professor dele.

Eu acho que se os players fosse mais amigos, parassem de se preocupar o que o outro posta etc... o server ia ficar melhor

Teve um dia aí que postei uma poesia do amor e os caras não gostaram, pow kkkkkkkkkkkkkkkkkk (Eu sei que naquele dia eu fui meio maluco mesmo, mas mesmo assim os caras não levaram na zueira kkkkk)

Enfim, eu não estou criticando, brigando, mandando indireta pra ninguém e muito menos querer brigar. Eu só estou dando uma sugestão (Na minha opinião) para "mudar" o Cvr. 

 

 

Uma boa noite a todos!! 

 

  • Aprovado 2

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...