Ir para conteúdo

Reclamação do estado atual do CVR


ZukaHx

Posts Recomendados

Em 12/10/2019 em 23:16, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O jeito é tirar pelo menos a arma Sawn-off do game, permitindo apenas dentro de arena e base, se você (mafioso) for reclamar da remoção dessa arma, você é um mongol, pois tem arena fazer D.M.

Gosta de ficar zoando com os abiguinho matando todo mundo? Procure um servidor de mata mata ou cria um servidorzinho ai pra ficar com eles.

Então se for tirar a Sawnoff, tem que tirar a M4 e Ak47 tbm, já que quer fuder com nós máfia, nos fode com os coxa tbm.

E pra quem está dizendo que o servidor tá ruim, é só parar de jogar e não falar merda!

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente isso é verdade, tenho até um relato para contar. Depois de ficar 3 anos sem jogar eu retorno em 2019 aos novos servidores, tento descobrir tudo o que mudou e pego a profissão relacionada à polícia, enquanto eu estou na DP de boas, chegam mafias e me matam sem nenhum motivo e isso só se repetia. Sinceramente em 2015, realmente dava para ver realmente o sentido de "Vida Real", eu estava nas ruas e passavam transportadores à mil para fazerem logos suas entregas e agora?, 2 semanas depois que voltei eu não vi um transportador ainda.

 

Saiba que isso é uma reclamação não para criticar mas uma reclamação construtiva para ver se o CVR que pegava 1100 players diariamente, volta.

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2019 em 23:16, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

O jeito é tirar pelo menos a arma Sawn-off do game, permitindo apenas dentro de arena e base, se você (mafioso) for reclamar da remoção dessa arma, você é um mongol, pois tem arena fazer D.M.

Gosta de ficar zoando com os abiguinho matando todo mundo? Procure um servidor de mata mata ou cria um servidorzinho ai pra ficar com eles.

Ala, deita pra saw e quer tirar a arma, menos choro. A arma é um incone no game. Se tirar a sawnoff tira o /removerarmas também. Choro livre vc quando faz d.m não

 

1 hora atrás, WesleyRizzi disse:

Tirar a Saw KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Piada né mano.

JFZi2pl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SoI disse:

Da ai pow, quem ficou falando isso ai so foi seus amiguinhos e tu e o viniciusl ate entanto eu ja fkz varias e varias trocas daquele grupo do baianor e do @WesleyRizzi

Ja que tu e o humildao do cvr duvido se cumpri oque se disse ai e nao fazer panelinha pra ganahr fama

Só lamento a tua inveja meu caro rsrsrsr, você é o zuado do server, banido kkkkkkkkk fica ai sem conta, não vou te dar mais bola não, pode chorar a vontade!

 

Fama em server de joguinho de mentira kkkkkkkkkkkkkkk

tenho vida rapaz. Nem todos são como você que acha que isso é a vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nathan.Olivera disse:

Então se for tirar a Sawnoff, tem que tirar a M4 e Ak47 tbm, já que quer fuder com nós máfia, nos fode com os coxa tbm.

E pra quem está dizendo que o servidor tá ruim, é só parar de jogar e não falar merda!

Eu também uso sawn, se tirar m4 e ak ferra com a mafia também ta kkk

3 horas atrás, Coroa. disse:

Ala, deita pra saw e quer tirar a arma, menos choro. A arma é um incone no game. Se tirar a sawnoff tira o /removerarmas também. Choro livre vc quando faz d.m não

Não é nem por isso não, eu uso a arma mesmo..

Só queria ver os web bandidor putoor

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...