Ir para conteúdo

Reclamação do estado atual do CVR


ZukaHx

Posts Recomendados

Com relação a DP de LS realmente ta impossivel* de ir la perga farda em determinados horarios tanto mafia quanto honestas ficam bagunçando na frente da dp como postei hoje em uma denuncia,entretanto eu acho que mafia ta meio que sem proposito (obs:principalmente aqueles que não tem base).
*Eu acho que colocar aquele sistema que congela tentativa de DM na frente da DP ja ajuda bastante.

A solução que eu vejo pra mafia é criar um entreterimento para os mafioso além do assalto ao banco,sem atrapalhar muito a classe honesta,por exemplo criar pontos de drogas para apenas as base fazer entregas,a base que mas fazer entrega se torna dona do ponto e os outros passa a ser fornecedores,chegando em um determinado limite a base dona entraria em confronto com a 2° base (de acordo as entregas) para continuar com o ponto ou deixa livre para proxima competição de entregas... ficou meio confuso mas vou resumir!
base 1,2 e 3... fazem entregas em um ponto (é que maconha crack e cocaina ta sem serventia nenhuma)  a base que mas faze entregas conquista como dona do ponto porém a cada, sei lá 6 meses resetar.
 Ou também criar algo para os mafiosos fazerem entregas em BS por que o trabalho de carregadores é muito importante porem geral ta deixando para os novatos e ta faltando mercadorias lá,cria o cargo roubo de carga só um mafioso ir da estação de metro de LV até BS com um caminhão de carga.

Com relação a situação atual do server pra mim ta otima muita atualização foi feita desdo primeiro dia que entrei no servidor atualizações pra deixa o trabalho de honestas e mafia mas realista,ainda não vi um trabalho ou cargo que fuja da realidade.
Agora não é por causa de atitudes de uns e outros que o servidor vai tomar fama de ruim, o que ta faltando é ideias pra o que fazer com muito dinheiro e muito lv adquirido.

Por Favor tentem colocar Transmição de audio e voz dentro do servidor assim facilita na abordagem de procurados,tbm criar um sistema mas rigorosos de transito,To sem ideia mas tipo alguem que fique com uma camera tirando foto de quem não segue as regras de transito aplicando multas criando assim uma equipe de transito igual o Detran.

Enfim pra mim ta otimo e antes de apresentarem um problema vamos tentar da uma solução por que é facil joga o problema pra todo mundo vê,mas é melhor ainda mostrar também uma solução! Desde já agradeço a atenção de todos.  
 

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LukasVostovsky disse:

Bem isso cara, você não pode ficar parado 1 minuto na DP que do nada vem trocentas granadas, terroristas se explodindo, um monte de guerra sem parar

lastimável

Quer ficar desfilando na DP tam que morrer mesmo,pegou a profissao pra que? pra ficar parado ,vai trabalhar 

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que resolveria seria aumentar punição pra quem faz dm. Jogadores ser banidos alguns dias ao serem presos na federal mais de 3 vezes no mês, ou aumentar o tempo de prisão de 40minutinhos para 12 horas e dependendo do tipo de dm spawkill pegar 1 dia de ban . haha quero ver nego querer mofar 12 horas ou ser banido 1 dia pensa comigo @LKWilliam   .Quem não quer mofar não vai aprontar, (40 minutinhos é muito pouco) . aumenta a punição por favor

Quem concordar podia dar um up aqui. 

  • Curti 1
  • Confuso 1
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou modinha agora criar um tópico reclamando do “atual estado do servidor”

vcs ficam reclamando dos mafia pq vivem fazendo D.M contra vcs, mas eai já pararam pra pensar o POR QUE? mano não tem nada pra fazer além de trocar tiro com a policia, assim como na vida real, ou vc acha q policia e bandido da beijo um no outro? crl tem q pensar um pouco ne parceiro, vcs vivem parado na DP fazendo porra nenhuma só pegando salário nem trabalha, só fica lá esperando alguem se render ai quando alguem mata vcs vem correndo aqui no fórum ne? ja não ta otimo na parte dos pm? é praticamente um vip essa profissão, carro q não quebra, colete, armas grátis salário top e ainda ta achando ruim? se não consegue ir na dp de los santos tem várias por ai espalhada nao existe só uma, e se vc quer farmar salário, pega pm e vaza de perto da dp parceiro fica moscando não

pensa um pouco em quem é mafia, nao tem salario nao tem nada man, quando um mafioso mata um pm ganha 10 estrelas, ja é -1k na conta 

a profissão de policia é pra pessoas guerreiras que trabalham de verdade, não pra esses merdas que fica criando tópico “o atual estado do servidor 😭😭”imagine se recebesse o salário apenas pra quem trabalha? ai vcs tao fudido 

policiais só existem pq tem mafia procurado, e se o William nerfar ainda mais a mafia e a mafia parar de fazer D.M quem que os policiais vão prender?

mano e qual o problema de te matarem? vc vai reviver, é só salvar uma moto no hospital e pronto mano, tu n vai perder level por morrer para de chorar porfavor 

cansou de morrer? é só nao voltar la porra, parece q são uns bots

pegou pm e não aguentou? simples vai pras honestas e quando criar jeito de homem vc volta. É facil ficar reclamando né seus mimadinho do crl

cada um tem sua maneira de se divertir se vcs querem tanto algo parecido com com a vida real é só viver a vida real mano 

 

parabens @ZukaHx conseguiu a atenção que queria verme filho da puta câncer do caralho cria jeito de homem viado filho da puta

  • Curti 1
  • Haha 5
  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...