Ir para conteúdo

Festa na base da F.X


NeganTH

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, NeganTH disse:

Um salve aos participantes

@Rafalhera @Juda @Cogua @MeNorDoLinS @PARANOICO @BennerL @Preto De Carvao @VladimirPutin @Rasta_. @Pivete. @Leona. @Toco. @Ban. @BoJack.Krl @Cashmere @Haubert_ @NoG_ @Potterson @SorveTeiro.

Quem ta faltando eu não sei o @, se marquem ae ❤️

pora n e possivel q vcs fez isso so no tempo q eu tavo na arena n e possivel

elena gilbert tatia petrova GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERCEBE-SE O NÍVEL DE FRACASSO DESSE CLÃ QUANDO OS CARAS PRECISAM CHAMAR A MAYANS, SOA E O PESSOAL DO SERVIDOR INTEIRO PRA TENTAR, SÓ TENTAR MESMO, BATER DE FRENTE COM OS FAIXA RS

QUANDO NÃO VEM COM O SERVIDOR TODO GERA 8 MINUTOS DE VIDEO 😴

@Sonho @ForasteirO_ @7Almas' @zLeozin @Lalau_. @BrisadiN' @AnonymouS._ @Pintola. @Mainstreet @VulgoMalandro. @Menor22 @.Bradock_. @Dusty. @COLOMBIA. @.Almirante @iLoveWeed @xMuuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rian5T disse:

PERCEBE-SE O NÍVEL DE FRACASSO DESSE CLÃ QUANDO OS CARAS PRECISAM CHAMAR A MAYANS, SOA E O PESSOAL DO SERVIDOR INTEIRO PRA TENTAR, SÓ TENTAR MESMO, BATER DE FRENTE COM OS FAIXA RS

QUANDO NÃO VEM COM O SERVIDOR TODO GERA 8 MINUTOS DE VIDEO 😴

@Sonho @ForasteirO_ @7Almas' @zLeozin @Lalau_. @BrisadiN' @AnonymouS._ @Pintola. @Mainstreet @VulgoMalandro. @Menor22 @.Bradock_. @Dusty. @COLOMBIA. @.Almirante @iLoveWeed @xMuuka

7eMX8DW.jpg

traficantes-390x260.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Pintola. disse:

Kkkkkkkkkkkk pelo que me falaram se tinha 3 f.x on era muito, mas eu entendo vcs, receberam tanto vídeo que estão revoltados, só não entendi pq chamar 3/4 clã diferentes, c.v não bate de frente sozinha? Aguardo a resposta é aliás mano trampo firme vai tá pista hoje 

kkkkkkkkkkkkkk tinha só isso on-line não patrão, vem querer se gabar com seu aim ridículo não, nem se esforça pra esconder mais, normal de f.x, tão ruins que o governo disponibilizou o auxílio-mira pra eles

3 horas atrás, Rian5T disse:

BATER DE FRENTE COM OS FAIXA

Corre que os Faixa Xiter ta puto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...