Ir para conteúdo

$$ CONSPIRAÇÃO DO DESENVOLVEDOR WILLIAM ?? ​⚠️


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta
49 minutos atrás, _Tommy_Shelby disse:

-Fiquei pensando e analisando que talvez houvesse uma conspiração do Desenvolvedor William! ⚠️

Fiquei meditando nesse texto!

Teoria da conspiração, também chamada de teoria conspiratória ou conspiracionismo, é uma hipótese explicativa ou especulativa que sugere que há duas ou mais pessoas ou até mesmo uma organização que têm “tramado” para causar ou acobertar, por meio de planejamento secreto e de ação deliberada, uma situação ou evento tipicamente considerado ilegal ou prejudicial.

TUWlrSq.jpg

Já parou pra pensar que talvez o William e sua administração, pudessem ter  feito uma jogada de marketing se auto hackeando ???

Pra eles conseguirem um tempo pra resolver alguns problema do servidor que são muitos, como bases, profissões e outras coisas !!

Talvez tudo isso seja uma ilusão minha, porem foi muito estranho alguém do alto escalão ser hackeado assim, será q ele deixou?

  Foi uma boa jogada em reviver players q estavam off a logar novamente dando coins, level e uma grana in game???

Teoria da Conspiração, Jogada de Marketing, Auto Sabotagem??

Nunca saberemos a verdadeira história !!!

Sim ou claro ? Ctz que foi ele mano..

Nada é verdade, tudo é permitido 🏴‍☠️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta conspiração está no caminho certo!

analisando o histórico da CVR e colocando em mente seu estado atual, essa seria uma boa jogada de marketing para trazer o "Hype" do servidor novamente, forçando, assim, William à doar benefícios In game e, escondendo que está ficando rico as custas do mesmo.

Podemos citar também, a "treta" de Kraysh e William. Os dois podem ser amigos íntimos. Dado o exposto, podemos concluir que poderá haver uma conexão entre os fatos. 

 

                                                                  giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris pinned this tópico
  • Boris Retirado destaque em tópico
  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...