Ir para conteúdo

$$ NÃO SÓ CRITIQUE, CRIE E FAÇA A POHA DA DIFERENÇA TAMBEM! ​✍️


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

-Voces já pararam pra pensar que existem pessoas sempre te criticando por criarem algo, sendo que elas não tem a capacidade de criar nada ?????✍️

Nj3dVb4.png

Eu fico observando essas pessoas aqui em sua maioria só criticam as postagens dos players que tentam criar algo, trazer algo interessante, informativo e besta mas que gera entretenimento e fortalece o site da L.K. Sei que é bom a gente ter uma critica, porem as mesmas só tentam te colocar pra baixo. Se tu não consegue criar nada, comece a tenta, pq se vc acha q os criadores de conteúdo só posta algo ruim, então seja a diferença e crie algo melhor. Pare de falar que postam merdas, se vc é um merda que só comenta coisa merda.

Pra finalizar eu quero parabenizar a todos o criadores de conteúdo aqui do fórum da L.K que tentam de alguma forma se expressar e criar pelo menos algo.👏

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou o retardado que COPIOU a tag da G.S.F, clã já existente.

E ficou durante meses com a poha da tag se achando, mesmo sabendo que você não tem capacidade pra nada.! Eo mais ilário, você fez um tópico referente ao que você é....

 

Salve prux Brodi

-----------------'

@Silencer._ @Hirano' @Luan'

-----------------'

JPEG_20190420_170141.jpg?width=400&heigh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo_. disse:

Falou o retardado que COPIOU a tag da G.S.F, clã já existente.

E ficou durante meses com a poha da tag se achando, mesmo sabendo que você não tem capacidade pra nada.! Eo mais ilário, você fez um tópico referente ao que você é....

 

Salve prux Brodi

-----------------'

@Silencer._ @Hirano' @Luan'

-----------------'

Eu achei que a Rockstar tinha criado a Grove Street Families, não sabia que no meio de nós existia celebridades que fizeram o Gta San Andreas !!! E mais uma coisa, eu criei no servidor 3 realidade ou mundo diferente do servidor 1 ou 4, se voce se sentiu ofendida por eu criar algo eu to pouco ligando pra tua opinião, ja criou ou tentou criar algo na vida ?!!! Que vc seja feliz !!

 

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...