Ir para conteúdo

| RECRUTAMENTO | Los FearedS SubDivision M.C |


Jadson Soares

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
19 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Baep: a

Web bandidors: baep não tem base

 

18 horas atrás, Dimebag disse:

E tem base ? Nao kkkkk

Mas vcs parecem q ligam pra isso, por isso ficam zuando. Base eu acho perca de grana, so serve pra tag msm. Ps: Nada contra quem gosta

 

15 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ligar não ligo, eu só não gosto que falem, eu sou assim mesmo, se eles acham que nós ligamos foda-se eles.

Vou contar uma experiencia que tive.
A Los Feared Original tinha base, contudo após a mesma perder a base para o EDA ( Que era meu kkk) muitos saíram, acabaram ficando inativos, mas por outro lado ganhamos pessoas fieis e pessoas que realmente gostaram de ficar no MC, tanto que um desses é presidente da Los Feared no server 3, era legal ver 30 pessoas de motoca essas paradas, mas aprendi uma coisa base não define Moto clube ou grupo, se as pessoas estão ali é por que querem ficar na família e se divertirem, hoje a Los Feared graças a Deus existe e tambem graças a Deus tem uma nova subdivisão. Base não define MC, grupo de PM ou independe do que seja!
 Logo_feareds.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 04:04, Danilo_ladrao disse:


Se houver recrutamento no server 4 por favor me marque!
Gostei da ideia de não terem base assim da pra participar de um moto club e de um ''clã'' também! 
Moto club não precisa de base afinal são encontros e passeios em lugares aleatórios e combinados!

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...