Ir para conteúdo

$$ Sugestão: THE PURGER (UMA NOITE DE CRIME) - DE VERDADE! ​🤡


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Em 18/10/2019 em 01:10, _Tommy_Shelby disse:

🤡Sugestão: THE PURGER (UMA NOITE DE CRIME) - DE VERDADE! 🤡

Sei que já tem uma The Purger no CvR, mas aquela é bem fanta, com todo respeito uma hora somente, muito nutella aquilo com todo respeito!!

O CvR anda bem parado e não temos entretenimento por parte dos desenvolvedores ou administradores no samp o q deixa muitos players desanimados!

Que tal da um HYPE no CVR ? Que tal fazer algo que já tinha ainda melhor ??????

Minha sugestão é uma CVR THE PURGER ( UMA NOITE DE CRIME),  pode ser feito uma vez por ano ou por mes, vcs que escolhem e aconteceria em todo o mapa do CVR, hqs,interior de empresas casas, e a policia poderia trabalhar normal se puder né k . Aonde no período de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido,dm, db,a.t, assaltos, dm interior, qualquer um pode matar sem ser preso na federal,podendo usar qualquer veiculo, ate os especiais como os tanque de guerra que ficam la parados, poderiam ser usados nessas 12 horas.Adms não podem intervir nesse período,podendo ate vcs participarem e matarem e serem mortos também.Seria um caos, aonde vcs devem sobreviver, e  admins não vão aceitar denuncias no fórum e se fizerem nesse período de tempo vão ser ignoradas. Não existe regras nesse período de 12 horas com pouquíssimas restrições como xiters. A premissa  da ideia é que isto é uma forma de os players liberarem seus instintos assassinos e transgressores.

@LKWilliam @Rafhael @Guilherme @Boris @Rikudou. @Eduardo' @Daniela @Freitas_ @Volxy @LucasFirmino @42

q3YPUS6.jpg

Foi bom se iludir achando que o William ia fazer isso mais quando é referente a mafia ele ver e ignora ou nem liga mais se fosse pra coxa ele respondia no mesmo dia

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Berlim013 disse:

Foi bom se iludir achando que o William ia fazer isso mais quando é referente a mafia ele ver e ignora ou nem liga mais se fosse pra coxa ele respondia no mesmo dia

melhor nem reclamar,pq se nao ele vai fazer mais coisa que nos n desejamos pra n falar outra coisa,esse sistema de skill ridiculo que ate os PM nao estao gostando

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Minha sugestão é uma CVR THE PURGER ( UMA NOITE DE CRIME),  pode ser feito uma vez por ano ou por mes, vcs que escolhem e aconteceria em todo o mapa do CVR, hqs,interior de empresas casas, e a policia poderia trabalhar normal se puder né k . Aonde no período de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido,dm, db,a.t, assaltos, dm interior, qualquer um pode matar sem ser preso na federal,podendo usar qualquer veiculo, ate os especiais como os tanque de guerra que ficam la parados, poderiam ser usados nessas 12 horas.Adms não podem intervir nesse período,podendo ate vcs participarem e matarem e serem mortos também.Seria um caos, aonde vcs devem sobreviver, e  admins não vão aceitar denuncias no fórum e se fizerem nesse período de tempo vão ser ignoradas. Não existe regras nesse período de 12 horas com pouquíssimas restrições como xiters. A premissa  da ideia é que isto é uma forma de os players liberarem seus instintos assassinos e transgressores.

Cidade Vida Real RPG ® 

Desculpe mas sem sentido, quantas vezes ja falei que o servidor é RPG? se quer fazer isso tudo é so ir em um servidor de DM, pois o que descreveu, é para o estilo DM, vocês não estão pensando em Novatos, não estão pensando em jogadores que so querem trabalhar, pois da forma que descreveu, não iria ficar um jogador no servidor trabalhando pois nesse momento muitos ja estão incomodando, imagina liberar por 12 horas.

Ja até pensei em fazer algo na cidade da galinha, pois la não atrapalha ninguém, onde seria criados pontos de spawn, quando morrer dar spawn la, pontos com armas livres, liberar qualquer tipo de veículo, porem naquela area, agora o mapa todo ou alguma cidade grande, por favor.

Em 17/11/2019 em 00:03, Berlim013 disse:

Foi bom se iludir achando que o William ia fazer isso mais quando é referente a mafia ele ver e ignora ou nem liga mais se fosse pra coxa ele respondia no mesmo dia

Eu não sou louco de fazer isso, e não importa se a sugestão foi sugerida pela mafia ou qualquer outro cargo, jamais iria liberar.

Em 17/11/2019 em 01:06, OG.Lock disse:

melhor nem reclamar,pq se nao ele vai fazer mais coisa que nos n desejamos pra n falar outra coisa,esse sistema de skill ridiculo que ate os PM nao estao gostando

Pode falar outra coisa, eu ja entendi e não quero mais jogando no cvr, não peça revisão pois será ignorado.

3 horas atrás, Berlim013 disse:

É ou é perigoso eu ser banido e esse tópico ocultado

Só ficar na sua e manter respeito que não vai banido, e se esta insatisfeito, ja sabe o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...