Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LcTHaWk

👻​​​​​​​❗​​​​​​​❗​​​​​​​❗​​​​​​​$$$$ Up Level 600 $$$$❗​​​​​​​❗​​​​​​​❗​​​​​​​👻​​​

Posts Recomendados

Print Humilde lvl 600 kkk flw galera q compareceu :👻

@Alugasse  @ErikG. @LuciferZ , o resto nao achei o @ mais tmj ❤️

Mudar - ErikG. - LuciferZ - RaposinhaFofinha - felipe2041u - LIZOMIZERAVE.TD3 - _Braia.Okoner.🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

Uxdypik.png

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

i7qECfq.png

C1LZknO.png

• Aprovado 1

Resultado de imagem para hawk 600x300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

man desculpa incomodar mas oq mudou após vc ter feito 600 de level? nao mudou nada vei kkkk muito chato essas prints de level up... seja mais criativo! 

bom, se fosse level 1000 eu até entenderia mas level 600? kkk

q bosta, como sempre nada de interessante no off-topico

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Teddynator disse:

man desculpa incomodar mas oq mudou após vc ter feito 600 de level? nao mudou nada vei kkkk muito chato essas prints de level up... seja mais criativo! 

bom, se fosse level 1000 eu até entenderia mas level 600? kkk

q bosta, como sempre nada de interessante no off-topico

?????????

Nessa situação eu acho que você deveria tomar mais conta da sua vida e ir dormir já que não tem oque fazer!!, ele tem o direito de pensar do jeito que quiser, se ele faz a print ou não isso é decisão dele doidão.

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, VITINXL disse:

?????????

Nessa situação eu acho que você deveria tomar mais conta da sua vida e ir dormir já que não tem oque fazer!!, ele tem o direito de pensar do jeito que quiser, se ele faz a print ou não isso é decisão dele doidão.

?

nao quero saber da decisão dele, eu perguntei oque mudou após os 600 leveis não falei nada sobre o pensamento dele só queria saber oq mudou mesmo 

por mim pode postar essas prints de level up, sem problemas, até pq já virou modinha isso

nao sei quem vc é @VITINXL, mas já que veio defender ele gostaria que você me dissesse oq mudou após os 600 leveis?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Teddynator disse:

?

nao quero saber da decisão dele, eu perguntei oque mudou após os 600 leveis não falei nada sobre o pensamento dele só queria saber oq mudou mesmo 

por mim pode postar essas prints de level up, sem problemas, até pq já virou modinha isso

nao sei quem vc é @VITINXL, mas já que veio defender ele gostaria que você me dissesse oq mudou após os 600 leveis?

Oque mudou não interessa, oque fez tu vim aqui fala merda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VITINXL disse:

Oque mudou não interessa, oque fez tu vim aqui fala merda ?

ainda não respondeu minha pergunta, que tal sumir desse tópico verme filho da puta ta falando qualquer merda ai random solitário sem amigos do crl some daqui não citei @Lixo no tópico pra vc vir aqui comentar arrombado 

falei dele não de vc irmão 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Teddynator disse:

ainda não respondeu minha pergunta, que tal sumir desse tópico verme filho da puta ta falando qualquer merda ai random solitário sem amigos do crl some daqui não citei @Lixo no tópico pra vc vir aqui comentar arrombado 

Sopinha amor :(

ele é meu amiguinho, iae oque fez tu volta aqui pra fala merda denovo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VITINXL disse:

ele é meu amiguinho, iae oque fez tu volta aqui pra fala merda denovo?

então vem babar no meu saco também 

hurrrr vo passar vergonha no tópico pra defender meu AMIGUINHO KKKKKK porra q merda é essa papo de doente da porra, pior é seu AMIGUINHO 

&$&@ -/:;;(____ U. P.  LVL 6.0.0 ____);;:\[email protected]&$&

crl só retardado nesse jogo vsfd

sopinha amor mkkkkkk q porra é essa

catapimba, estou no level 599 acho q vou chamar meus amigos e tirar uma print kkk, olha tudo bem q TODO MUNDO ja fez isso, mas porra, level 600 né vei nem todos conseguem chegar até aqui sou o mais brabo do cidade vida real e fodaskkkkkk

up level 600 👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻😆🤘🏻🤘🏻 sou foda atingi level 600 uau é uma grande conquista 😔🤡🏻🏻🏻🏻🌎🧂🧂🧂👍🏻👍🏻💤💤💤💤👑😻 

nossa vo posta no forum eu batendo 600 de level porque eu tenho síndrome de esquizofrenia paranoica cerebral 

POSTEI NO FÓRUM MINHA PRINT DE 600 LEVEIS E NINGUÉM TEM DIREITO DE FALAR MAL, SÓ PODE ME ELOGIAR AQUI

POSTEI ONDE TODO MUNDO PODE COMENTAR OQUE QUISER E SE ALGUEM OUSAR A FALAR MAL EU CHAMO MEU BABA OVO @VITINXL E ELE VAI TE XINGAR BLZ?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Teddynator disse:

então vem babar no meu saco também 

hurrrr vo passar vergonha no tópico pra defender meu AMIGUINHO KKKKKK porra q merda é essa papo de doente da porra, pior é seu AMIGUINHO 

&$&@ -/:;;(____ U. P.  LVL 6.0.0 ____);;:\[email protected]&$&

crl só retardado nesse jogo vsfd

sopinha amor mkkkkkk q porra é essa

catapimba, estou no level 599 acho q vou chamar meus amigos e tirar uma print kkk, olha tudo bem q TODO MUNDO ja fez isso, mas porra, level 600 né vei nem todos conseguem chegar até aqui sou o mais brabo do cidade vida real e fodaskkkkkk

up level 600 👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻😆🤘🏻🤘🏻 sou foda atingi level 600 uau é uma grande conquista 😔🤡🏻🏻🏻🏻🌎🧂🧂🧂👍🏻👍🏻💤💤💤💤👑😻 

nossa vo posta no forum eu batendo 600 de level porque eu tenho síndrome de esquizofrenia paranoica cerebral 

POSTEI NO FÓRUM MINHA PRINT DE 600 LEVEIS E NINGUÉM TEM DIREITO DE FALAR MAL, SÓ PODE ME ELOGIAR AQUI

POSTEI ONDE TODO MUNDO PODE COMENTAR OQUE QUISER E SE ALGUEM OUSAR A FALAR MAL EU CHAMO MEU BABA OVO @VITINXL E ELE VAI TE XINGAR BLZ?

Oi mano são 03:33 tá com dificuldade pra dormir?, Você vai volta aqui pra fala merda denovo não né :(

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VITINXL disse:

Oi mano são 03:33 tá com dificuldade pra dormir?, Você vai volta aqui pra fala merda denovo não né :(

ei para de comentar na minha print level 600 kk cuidado com meu chupa pau @VITINXL ele pode te xingar se continuar comentando merda

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Teddynator disse:

ei para de comentar na minha print level 600 kk cuidado com meu chupa pau @VITINXL ele pode te xingar se continuar comentando merda

Você é tão deselegante, vamos brincar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VITINXL disse:

Você é tão deselegante, vamos brincar? 

Ss sopinha amor :(

ae @LcTHaWkninguem liga pra essa merda de up lvl 600 fodase isso cara printa e deixa guardado, vai postar no fórum pq???? lvl 600 kkkkkkkk meu deus seu desgraçado kkkkk muito retardado lek pelo amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Teddynator disse:

Ss sopinha amor :(

Não não, agora vou dormir!

Você tem que aprender usar os produtos direito não está te fazendo bem, maconha se fuma não se come, tchauzinho bybybybymmm

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...