Ir para conteΓΊdo

πŸ‘»β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹$$$$ Up Level 600 $$$$β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β—β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹β€‹πŸ‘»β€‹β€‹β€‹


LcTHaWk

Posts Recomendados

Print Humilde lvl 600 kkk flw galera q compareceu :πŸ‘»

@Alugasse  @ErikG. @LuciferZ , o resto nao achei o @ mais tmj ❀️

Mudar - ErikG. - LuciferZ - RaposinhaFofinha - felipe2041u - LIZOMIZERAVE.TD3 - _Braia.Okoner.🀑🀑🀑🀑🀑🀑🀑🀑

Uxdypik.png

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

i7qECfq.png

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

C1LZknO.png

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Resultado de imagem para hawk 600x300

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrΓ‘s, Teddynator disse:

man desculpa incomodar mas oq mudou apΓ³s vc ter feito 600 de level? nao mudou nada vei kkkk muito chato essas prints de level up... seja mais criativo!Β 

bom, se fosse level 1000Β eu atΓ© entenderia mas level 600? kkk

q bosta, como sempre nada de interessante no off-topico

?????????

Nessa situação eu acho que vocΓͺ deveria tomar mais conta da sua vida e ir dormir jΓ‘ que nΓ£o tem oque fazer!!, ele tem o direito de pensar do jeito que quiser, se ele faz a print ou nΓ£o isso Γ© decisΓ£o dele doidΓ£o.

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrΓ‘s, VITINXL disse:

?????????

Nessa situação eu acho que vocΓͺ deveria tomar mais conta da sua vida e ir dormir jΓ‘ que nΓ£o tem oque fazer!!, ele tem o direito de pensar do jeito que quiser, se ele faz a print ou nΓ£o isso Γ© decisΓ£o dele doidΓ£o.

?

nao quero saber daΒ decisΓ£o dele, eu perguntei oque mudou apΓ³s os 600 leveis nΓ£o falei nada sobre o pensamento dele sΓ³ queria saber oq mudou mesmoΒ 

por mim pode postar essas prints de level up, sem problemas, atΓ© pq jΓ‘ virou modinha isso

nao sei quem vc Γ© @VITINXL, mas jΓ‘ que veio defender ele gostaria que vocΓͺ me dissesse oq mudou apΓ³s os 600 leveis?

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrΓ‘s, Teddynator disse:

?

nao quero saber daΒ decisΓ£o dele, eu perguntei oque mudou apΓ³s os 600 leveis nΓ£o falei nada sobre o pensamento dele sΓ³ queria saber oq mudou mesmoΒ 

por mim pode postar essas prints de level up, sem problemas, atΓ© pq jΓ‘ virou modinha isso

nao sei quem vc Γ© @VITINXL, mas jΓ‘ que veio defender ele gostaria que vocΓͺ me dissesse oq mudou apΓ³s os 600 leveis?

Oque mudou nΓ£o interessa, oque fez tu vim aqui fala merda ?

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

Agora, VITINXL disse:

Oque mudou nΓ£o interessa, oque fez tu vim aqui fala merda ?

ainda nΓ£o respondeu minha pergunta, que tal sumir desse tΓ³pico verme filho da puta ta falando qualquer merda ai random solitΓ‘rio sem amigos do crl some daqui nΓ£o citei @Lixo no tΓ³pico pra vc vir aqui comentar arrombadoΒ 

falei dele nΓ£o de vc irmΓ£oΒ 

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

Agora, Teddynator disse:

ainda nΓ£o respondeu minha pergunta, que tal sumir desse tΓ³pico verme filho da puta ta falando qualquer merda ai random solitΓ‘rio sem amigos do crl some daqui nΓ£o citei @Lixo no tΓ³pico pra vc vir aqui comentar arrombadoΒ 

Sopinha amor :(

Β 

ele Γ© meu amiguinho, iae oque fez tu volta aqui pra fala merda denovo?

Β 

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

Agora, VITINXL disse:

Sopinha amor :(

Β 

ele Γ© meu amiguinho, iae oque fez tu volta aqui pra fala merda denovo?

Β 

entΓ£o vem babar no meu saco tambΓ©mΒ 

hurrrr vo passar vergonha no tΓ³pico pra defender meu AMIGUINHO KKKKKK porra q merda Γ© essa papo de doente da porra, pior Γ© seu AMIGUINHOΒ 

Β 

&$&@ -/:;;(____ U. P. Β LVL 6.0.0 ____);;:\-@&$&

crl sΓ³ retardado nesse jogo vsfd

Β 

sopinha amor mkkkkkk q porra Γ© essa

catapimba, estou no level 599 acho q vou chamar meus amigos e tirar uma print kkk, olha tudo bem q TODO MUNDO ja fez isso, mas porra, level 600 nΓ© vei nem todos conseguem chegar atΓ© aqui sou o mais brabo do cidade vida real e fodaskkkkkk

up level 600 πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ‘ŒπŸ»πŸ˜†πŸ€˜πŸ»πŸ€˜πŸ» sou foda atingi level 600 uau Γ© uma grande conquista πŸ˜”πŸ€‘βœŒπŸ»βœŒπŸ»βœŒπŸ»βœŒπŸ»πŸŒŽπŸ§‚πŸ§‚πŸ§‚πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»πŸ’€πŸ’€πŸ’€πŸ’€πŸ‘‘πŸ˜»Β 

Β 

nossa vo posta no forum eu batendo 600 de level porque eu tenho sΓ­ndrome de esquizofrenia paranoica cerebralΒ 

POSTEI NO FÓRUM MINHA PRINT DE 600 LEVEIS E NINGUÉM TEM DIREITO DE FALAR MAL, SÓ PODE ME ELOGIAR AQUI

POSTEI ONDE TODO MUNDO PODE COMENTAR OQUE QUISER E SE ALGUEM OUSAR A FALAR MAL EU CHAMO MEU BABA OVO @VITINXLΒ E ELE VAI TE XINGAR BLZ?

Link para o comentΓ‘rio
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tΓ³pico foi arquivado e estΓ‘ fechado para novas respostas.

  • Quem EstΓ‘ Navegando   0 membros estΓ£o online

    • Nenhum usuΓ‘rio registrado visualizando esta pΓ‘gina.

×
×
  • Crie um novo...