Ir para conteúdo

Resposta ao Willian


ZukaHx

Posts Recomendados

Boa noite @LKWilliam eu fiz a leitura de sua resposta do meu tópico "Reclamação do estado atual do servidor" após ler a resposta eu decidi vir dar algumas observações e dar algumas dicas que poderá fazer você pensar no caso e fazer o server melhorar.

Primeiramente concordo 100% na parte em que você diz que os jogadores não aceitam melhorias! É a mais pura verdade, tem sempre algum fulano reclamando de tudo! No meu caso eu não estava reclamando das melhorias, e sim no desgaste de qualidade do server conforme os anos foram passando, um exemplo o excesso de D.M que está no servidor, que você e todos sabem que é verdade, você deveria piorar certas coisas para melhorar esse D.M independente do choro dos outros. Eu só escrevi fatos no post de reclamação, e mesmo assim veio gente discordar e me ficar xingado. A mais pura verdade sobre a máfia é essa, eles matam por tudo e por nada, toda a hora você está morrendo, e o server piorou por causa disso, é um fato, e não darei bola para gente ridícula que vem escrever aqui nesse post "Comando vermelho", "Quer ficar desfilando na DP tam que morrer mesmo", "Tdo dia um pm ou mais chorando no forun kkjjjkk". Isso são comentários de gente que não da a minima para o server, só entram para ficar fazendo mata mata.

Faça mudanças no server de maneira a que pareça o máximo possível um simulador de Vida Real, independente se player vai chorar, você tem que seguir a sua ideia magnifica que foi fazer um server RPG e não de mata mata, deixa os players chorarem, isso é CVR e não COD.

Minhas dicas para melhorar a economia e o D.M no server

- Minha dica para melhorar o D.M do server era voltar sim com o sistema antigo do server 1, você como eu e os players mais antigos se lembram muito bem como o D.M era muito estabilizado, e o server era maravilhoso assim, só isso iria fazer o server brilhar muito mais de novo. Ou então quem matar pegaria cerca de 50 estrelas. 

- Mafia só poder matar policiais se estiverem em perseguição, serve o mesmo para policiais.

- Terrorista só poder matar 2 pessoas a cada hora e ser uma profissão que só da para pegar no nível 1400, segunda opção é a que eu mais gosto e é aquela que ninguém vai querer, porque as pessoas só querem desordem do server, é simplesmente tirar isso de explodir os outros. 

- Sobre a DP de Los Santos que é o maior exemplo de Downgrade do server, poderia ser colocado algum sistema anti DM perto dela, ou então colocarem alguma nova regra e sigla para D.M na delegacia, em que os apanhados cometendo D.M na área proibida levariam uma       punição mais severa como 80 minutos. Lembrando que se as 3 dicas de cima forem impostas, a questão da DP já fica resolvida e essa 4ª dica fica inválida. 

- Agora a mais importante de todas... A questão do movimento de dinheiro real fora do servidor, que não é brincadeira, Willian você e muitos outros da administração sabem muito bem que mais de 60% do server é movimentado por dinheiro real, algo tem de ser feito, as pessoas tem que gastar um dinheiro para obter certas casas e empresas, e isso é muito mal, o server nem sempre foi assim, e isso faz a economia do server quebrar, e muito. Minha dica para resolver esse assunto era diminuir o máximo de dinheiro feito numa transferencia monetária, o que iria dar uma revolta infernal pelos jogares que vendem dinheiro e coisas do tipo em troca de grana real, segunda opção era abrir uma parte na administração do server onde cuida dos imóveis do CVR, como se fossem os imobiliários do server, toda venda de casa e empresa tinha que ser passada por eles, para uma análise do comprador e vendedor. Terceira opção era serem mais rigorosos com esse tipo de atitude, colocarem infiltrados em mercados negros do CVR para fazer uma emboscada aos vendedores, e banirem eles, assim será cada vez mais escasso esses ratos, ficando mais caro as vendas, diminuindo os compradores, em consequência melhorando um pouco a economia do server.

Aqui fica umas boas dicas para o seu servidor, faça sem medo, quem vai chorar são os vendedores de dinheiro que fazem uma grana com o server, os máfia que só entram para fazer D.M nos outros e acham que estão no total direito e que na vida real é ficar se matando em delegacia. 

Faz do server o que era antes, muitos camionistas, entregadores, bombeiros, menos vermelhinhos assassinando geral, mais dificuldade em obter bens sem ter que comprar dinheiro. 

Não irei dar bola a quem vir nesse tópico falar asneira ou com seu meio neurônio ficar xingando. Agradeço a quem vir dar mais dicas para ajudar o Willian a reparar esse server. 

Obrigado Willian pela futura lida no tópico, tudo de bom sempre, um abraço até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, ZukaHx disse:

isso é CVR e não COD.

fri faire

 

1 hora atrás, ZukaHx disse:

- Minha dica para melhorar o D.M do server era voltar sim com o sistema antigo do server 1, você como eu e os players mais antigos se lembram muito bem como o D.M era muito estabilizado, e o server era maravilhoso assim, só isso iria fazer o server brilhar muito mais de novo. Ou então quem matar pegaria cerca de 50 estrelas. 

devia dexa o limite pra civil de 1 kill por hora, pq tem uns fdp que se joga na frente do carro pra te fude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o sistema antigo de dm, algo que Poderia ser analisado tbm é a profissao de corregedor a maioria deles são mafia querendo te ferrar a qualquer custo, ou terroriste que não possui limite algum e sai matando qualquer um em qualquer lugar sabendo que n vai mofar e se mofar é apenas 40 minutos. Ja cansei de ver o pessoal falar ''pega nada só 40m jaja eu to solto''...

rqvJ7UQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 

- Terrorista só poder matar 2 pessoas a cada hora e ser uma profissão que só da para pegar no nível 1400, segunda opção é a que eu mais gosto e é aquela que ninguém vai querer, porque as pessoas só querem desordem do server, é simplesmente tirar isso de explodir os outros. 


 

Discordo, pega level 1100 com fé, pra não poder aterrorizar? Máximo até 15 KILL tá bom, mofando 30 minutos sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês parecem malucos, só pensam na maneira mais radical das coisas, já dei a ideia de ao invés de prender, simplesmente bloquear o DM na conta do indivíduo, quando novato ia meter um soco ele cansava, é só colocar isso e remover a possibilidade do cara pegar armas, tanto na arena, base, ammunation, ou traficante, já falei isso várias vezes, mas ninguém da bola, parem de querer atrapalhar o jogo de todo mundo por conta de uns idiotas.

Já dei a opção de bloquear a profissão na conta do indivíduo caso ele fizesse mau uso, mas ninguém deu bola, parece que preferem aplicar cadeias com mais tempo, do que simplesmente impedir os bagunceiros de fazer bagunça.

Vocês tem que deixar o passado no museu, o trabalho da polícia é prender quem comete crimes, um assassinato é crime então não cabe a uma força misteriosa teleportar você para a cadeia, já dei a ideia, espero que dessa vez o William veja e faça, bem melhor do que sair removendo sistemas, e aplicando punições em todo mundo.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...