Ir para conteúdo

Resposta ao Willian


ZukaHx

Posts Recomendados

11 horas atrás, ZukaHx disse:

Tou aqui para ajudar o server rapaz, mesmo não jogando eu quero o melhor para o server, não tenho culpa se você não tem abilidade para compreender.

O que eu quis dizer é que não estou jogando mais, porém posso continuar ajudando o server a melhorar, lamento a sua lentidão de raciocínio, como o outro rapaz eu não irei te dar mais bola, xore a vontade. Abraço! 

kkkkkkkkkkkk exatamente essa questão tu que opinar e marca o dono do server que ta full ocupado,geral resolvendo as ideias de bases... ai você ta criando tópico de problemas e sugestões pro server sendo que você parou de jogar cara... Que ajuda mesmo ?Abre o jogo vai joga vê o que foi mudado atualizado depois participa do fórum bls.
 Se todo mundo fosse igual a você --->  ''lamento a sua lentidão de raciocínio, como o outro rapaz eu não irei te dar mais bola, xore a vontade. Abraço! '' <--- Teu topico nem ia ser respondido pelo dono do servidor você tem é que agradecer a gente por da um feedback no seu tópico kskskkskssksk fica bem e vai jogar bls ''ce ta muito celerado''

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta
Em 20/10/2019 em 21:08, ZukaHx disse:

- Mafia só poder matar policiais se estiverem em perseguição, serve o mesmo para policiais.

- Terrorista só poder matar 2 pessoas a cada hora e ser uma profissão que só da para pegar no nível 1400, segunda opção é a que eu mais gosto e é aquela que ninguém vai querer, porque as pessoas só querem desordem do server, é simplesmente tirar isso de explodir os outros. 

- Sobre a DP de Los Santos que é o maior exemplo de Downgrade do server, poderia ser colocado algum sistema anti DM perto dela, ou então colocarem alguma nova regra e sigla para D.M na delegacia, em que os apanhados cometendo D.M na área proibida levariam uma       punição mais severa como 80 minutos. Lembrando que se as 3 dicas de cima forem impostas, a questão da DP já fica resolvida e essa 4ª dica fica inválida. 

Cara Vc ta muito emocionado na moral cara, vc so quer saber de tirar beneficios dos mafiosos, porque nao seja justo, e comeca a falar dos pms tbm, tem pm que nao quer saber de trocar tiro com mafioso, so quer saber de dar comando,  ou algema e atira depois quando o cara ta algemado, pm ja tem os beneficios dos salarios, isto acaba com varios players pois ficam parados sem fazer nada recebendo salario, povo tem q saber trabalhar um pouco na moral,  ta na hora de comecar a rever estas coisas sobre os pms tbm, tipo colocar mais comandos, aumentar o  tempo de abordar, pro mafioso poder fazer algo, e outra sobre o banco, o certo e ter um limite fora do banco pro mafioso poder dar fulga, tipo ter uma distancia pro pm nao prender, e dentro do banco principalmente, se o pm prender ir pra federal! 

Vc nao vejo em cima vc sendo justo, e o certo era colocarem as conquistas das profissoes novamente tbm! isto iria melhorar mt !

 

cOsolmI.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2019 em 15:50, MeNorDoLinS disse:

Assassinos: estar disponibilizando o comando /Localizarcontratado (id), visto que ninguém tem uma bola de cristal pra saber aonde os contratados está, se os policiais tem comando pra localizar pq não criar esse comando para os Assassinos ?

Aqui querido ó, não sou mafioso mais quando dou uma ideia, que no meu ponto de vista foi boa, vocês da mafia cagam  e andam, achando que policia ´´é privilegiada`` no serv, nós estamos sempre dando sugestões com coisas do nossos interesses, em quanto vocês da mafia (não todos, mas creio que a maioria) só sabem falar a policia isso a policia aquilo, em vez de criarem coisas novas pra vocês mesmos. Da uma olhada na sugestão:

 Como pode ver não deu muito ibope. Fazer o que né? 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...