Ir para conteúdo

Resposta ao Willian


ZukaHx

Posts Recomendados

Em 21/10/2019 em 09:25, hank disse:

Vocês parecem malucos, só pensam na maneira mais radical das coisas, já dei a ideia de ao invés de prender, simplesmente bloquear o DM na conta do indivíduo, quando novato ia meter um soco ele cansava, é só colocar isso e remover a possibilidade do cara pegar armas, tanto na arena, base, ammunation, ou traficante, já falei isso várias vezes, mas ninguém da bola, parem de querer atrapalhar o jogo de todo mundo por conta de uns idiotas.

Já dei a opção de bloquear a profissão na conta do indivíduo caso ele fizesse mau uso, mas ninguém deu bola, parece que preferem aplicar cadeias com mais tempo, do que simplesmente impedir os bagunceiros de fazer bagunça.

Vocês tem que deixar o passado no museu, o trabalho da polícia é prender quem comete crimes, um assassinato é crime então não cabe a uma força misteriosa teleportar você para a cadeia, já dei a ideia, espero que dessa vez o William veja e faça, bem melhor do que sair removendo sistemas, e aplicando punições em todo mundo.

É uma excelente ideia, assim pune os arruaceiros e deixam na profissão aqueles que a jogam com seriedade. Porém a única solução que eles pensam é dar ou tirar certas coisas pra beneficiar um ou outro lado para ficar mais justo, e não em melhorias nas profissões. Quando disseram para retirar a Sawnoff do jogo, uma cara comentou: "Ah, tira a Ak47 e M4 também, se não fica desigual pros polícia", e nem faz sentido, já que todo mundo pode utilizar tais armas. Não é questão de ficar justo, esses cara gosta de tacar o putero mesmo. Fala que polícia tem 5000 privilégio mas vê quantos policial tem online no servidor e quantos trabalham e contrasta em relação ao número de webmafiosos, a discussão acaba. Eles tem um privilégio maior que todos os supostos privilégios da polícia: poder matar qualquer um em qualquer lugar a qualquer hora quando quiser, incluindo a polícia, que faz o rídiculo papel de Tom e Jerry, o cara te mata só pra tu ir atrás dele e repetir esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...