Ir para conteúdo

Reclamação Cofre Interior Do banco


Alborghetti_Comunista

Posts Recomendados

Bom dia, irei falar sobre o cofre interior do banco

O cofre interior do banco está virando um verdadeiro caos, as pessoas ficam matando uns ao outros por dinheiro virtual.

As vezes vc está super de boa e algumas pessoas que estão no cofre com vc tbm, qnd de repente parece q eles formam um ''grupo'' no sms pra escolher quem vai matar no cofre e repartir os cofres q sobraram entre eles.

Além disso, quase nunca tem um adm lá, vc manda relatório e dificilmente alguém vem.

A solução para esse problema talvez seria colocar o sistema de entrar no cofre e as armas sumirem e só poder dar os comandos /hackear, /abrircofre, /plantarbomba e /assaltarcofre.

Além de toda essa briga que ocorre no cofre, no meu ponto de vista, com a att q adicionou o cofre deixou a profissão d segurança um pouco ''inútil'', pois vc quase n vê cf com segurança pq alem de nao da para farmar qnt antes, eles só defendem vc, que ainda é bom, mas quando havia o /assaltarcarroforte o segurança era mais ''valozirado''

mito.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava bom ...mas ai tu falou segurança de carro forte... 
O segurança de carro forte tem que defender o carro de um eventual roubo furando o pneu dos que tentarem roubar a carga.
Já parou pra pensar que o segurança é a unica profissão que pode fazer D.B,todos os carro forte que vai pra tr2 precisa de segurança.
eu tenho até uma pergunta bem ironica : Por que quando um segurança mata um mafioso ele ganha estrelas? isso deveria ser permitido(claro que ele precisa ta dentro do veiculo)
Com relação ao banco,quando o banco ta sendo aberto geral da policia recebe aviso pra ir la então segurança é só pra carro forte mesmo

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo,imagine só vc ta em um grupo em um sultan e ta cheio de armas,ai vai entrar no cofre e perde todas suas armas,tudo bem que tem a mochila mas mesmo assim é zoado,e tambem acho que nao é necessario isso basta gravar e denunciar,existe DM em todo lugar.

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo_ladrao disse:

Tava bom ...mas ai tu falou segurança de carro forte... 
O segurança de carro forte tem que defender o carro de um eventual roubo furando o pneu dos que tentarem roubar a carga.
Já parou pra pensar que o segurança é a unica profissão que pode fazer D.B,todos os carro forte que vai pra tr2 precisa de segurança.
eu tenho até uma pergunta bem ironica : Por que quando um segurança mata um mafioso ele ganha estrelas? isso deveria ser permitido(claro que ele precisa ta dentro do veiculo)
Com relação ao banco,quando o banco ta sendo aberto geral da policia recebe aviso pra ir la então segurança é só pra carro forte mesmo

Segurança não tá mais pegando star, um dia um me matou e apareceu q ele me feriu por um possivel roubo a carga.

 

46 minutos atrás, OG.Lock disse:

nao concordo,imagine só vc ta em um grupo em um sultan e ta cheio de armas,ai vai entrar no cofre e perde todas suas armas,tudo bem que tem a mochila mas mesmo assim é zoado,e tambem acho que nao é necessario isso basta gravar e denunciar,existe DM em todo lugar.

Não seria perder as armas, só bloquear elas qnd entra cofre.

mito.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...