Ir para conteúdo

HOMER pega ai XITADA


luanacpo2018

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

passa wpp no privado

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehehe... Será que a menina tem skill mesmo? Eu até bêbado notei no seu supremo skill, este que pelos vistos evoluiu muito desde do 1. :rindo: Deve ter feito um curso intensivo de DM não?

giphy.gif

E que merda! É segunda vez que estou a dar a mesma resposta aqui, ontem o site fez rollback! -_-

Mas a menina quer aparecer? Ok... Só não apagues os vídeos.

É engraçado como surgem mitos do nada. 

J9pDjIz.gif

1PyaMIL.jpg

? Wow... 

Tens sorte que eu nem sou de denunciar merdas na Arena mas não penses que é porque não tenho vídeo porque tenho e com muito melhor música e sem edições.

h0PSjAc.png

Minha querida Amora, a desculpa nunca poderá ser ping né... Mas fica descansada que por mim passas sem denúncia. 

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HOMER disse:

Ehehehe... Será que a menina tem skill mesmo? Eu até bêbado notei no seu supremo skill, este que pelos vistos evoluiu muito desde do 1. :rindo: Deve ter feito um curso intensivo de DM não?

giphy.gif

E que merda! É segunda vez que estou a dar a mesma resposta aqui, ontem o site fez rollback! -_-

Mas a menina quer aparecer? Ok... Só não apagues os vídeos.

É engraçado como surgem mitos do nada. 

J9pDjIz.gif

1PyaMIL.jpg

? Wow... 

Tens sorte que eu nem sou de denunciar merdas na Arena mas não penses que é porque não tenho vídeo porque tenho e com muito melhor música e sem edições.

h0PSjAc.png

Minha querida Amora, a desculpa nunca poderá ser ping né... Mas fica descansada que por mim passas sem denúncia. 

Chora mais  :rindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...