Ir para conteúdo

Quebrando o paack


SmalleR_

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Trek. disse:

Padrão packkill deitando.

Padrao padrao 

1 hora atrás, Ban. disse:

Boa amigor

oi amigor que tal chamar privado 

1 hora atrás, SOARES. disse:

MKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

chorastes soares ? 

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, SmalleR_ disse:

ao sei se voce joga dm a muito tempo mais caso voce nao saiba as vezes quando tem 2 jogadores um atirando no outro proximo  as vezes voce pode dar dano nos 2 jogadores creio que deve ser algum novato no dm para nao saber isso

po amigao sua skill é mt boa pra puxar no mlk, na minha época essa skill ai se chamava silent

esse seu gta podre ai roda a 190 fps? crashezinho em 2019 ta feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LnD disse:

po amigao sua skill é mt boa pra puxar no mlk, na minha época essa skill ai se chamava silent

esse seu gta podre ai roda a 190 fps? crashezinho em 2019 ta feio

Se quiser olhar meu gta ve se tem algum crashes ou algum silent sinta - se a vontade amigo nao te conheço e creio que essa sua epoca seja de 2k18 pra ca pq pelo visto voce parece ser novato pelas denuncias idiotas que voce faz ... ou se voce preferir posso fazer um video me jogando de um lugar alto (ja que o crashes faz nao tomar dano quando cai de algum lugar) e mostro meu fps no video 

 

OBS: NÃO É 190 FPS É 197 RS

                                                                    giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SmalleR_ disse:

Se quiser olhar meu gta ve se tem algum crashes ou algum silent sinta - se a vontade amigo nao te conheço e creio que essa sua epoca seja de 2k18 pra ca pq pelo visto voce parece ser novato pelas denuncias idiotas que voce faz ... ou se voce preferir posso fazer um video me jogando de um lugar alto (ja que o crashes faz nao tomar dano quando cai de algum lugar) e mostro meu fps no video 

 

OBS: NÃO É 190 FPS É 197 RS

Olha meu perfil e veja o "2k18", não vou pegar tela de amigo teu, fake do kralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

197 fps? ensina a destravar os fps aí amigao

ta sabendo demais desconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, LnD disse:

Olha meu perfil e veja o "2k18", não vou pegar tela de amigo teu, fake do kralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

197 fps? ensina a destravar os fps aí amigao

ta sabendo demais desconhecido

Assim mano vc fala de todo mundo do cvr , certo que vc nem amigo deve ter , denuncia as pessoas sem mesmo colocar o proprio nick.

e tem outra maneira de liberar o fps que não muda em nada .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coyote disse:

Assim mano vc fala de todo mundo do cvr , certo que vc nem amigo deve ter , denuncia as pessoas sem mesmo colocar o proprio nick.

e tem outra maneira de liberar o fps que não muda em nada .

sim nao tenho amigos e fico o dia todo no cvr me aventurando desculpa, não muda nada mas é proibido, Patrick_ é meu nick amigo ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...