Ir para conteúdo

Cvr vida real !!!! Cadê vida real


ooh_schauren

Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

As zideias kkkkkkkkkkk o mano tem GTA V e tem ''coragi'' de abrir samp,jovem te apresento FiveM,MTA é ruim cara usa essa droga não você fica vendo ''bixo'' carro bugado,rua bugada,pessoas bugadas,pra mim o Samp só falta transmissão de áudio e voz.

8 horas atrás, ooh_schauren disse:

Vdd guriada desculpa a todos vou sair do samp , jogar meu gta v q ganho mais , ficar gravando samp , tá sendo difícil ainda mais , com uma guriada q só sabe matar os outros só por olha pra ela kkk 

 

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ooh_schauren disse:

Primeira coisa essa é minha opinião, cada um tem a sua, então respeitem a minha!!! Segunda que é vocês pra estarem falando da minha vida kkkk minha opinião é essa , ficar escutando agora gente com foto de minecraft kkkkkkk

Alguns criticam, não respeitam a opinião etc... Tá vendo? kkkkk Alguns são assim, mas nem liga

Não é nem bom postar nada sobre o servidor .Eu até parei kkkkkk

Bom, mas, minha opinião sobre o seu tópico, eu acho que não precisa simular 100 % da vida real. Eu não estou discordando com você, mas eu acho que, mesmo na vida real, tem mortes, guerra, não tem emprego etc... E, além disso, tem muitos casos de polícia que matam inocentes na vida real também. No entanto, eu acho também que o Cvr é Vida Real, não mata-mata, mas também não precisa simular 100% da vida real.

Resumindo:  Mesmo se simulasse a Vida Real em 100%, ainda teria isso kkkkkkk Pois na vida real tem isso também. No entanto, deveria ser "amenizado" esses acontecimentos para os players jogarem em paz e tranquilo

 

Bom dia!!

INbwKSD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, maluco_O disse:

Alguns criticam, não respeitam a opinião etc... Tá vendo? kkkkk Alguns são assim, mas nem liga

Não é nem bom postar nada sobre o servidor .Eu até parei kkkkkk

Bom, mas, minha opinião sobre o seu tópico, eu acho que não precisa simular 100 % da vida real. Eu não estou discordando com você, mas eu acho que, mesmo na vida real, tem mortes, guerra, não tem emprego etc... E, além disso, tem muitos casos de polícia que matam inocentes na vida real também. No entanto, eu acho também que o Cvr é Vida Real, não mata-mata, mas também não precisa simular 100% da vida real.

Resumindo:  Mesmo se simulasse a Vida Real em 100%, ainda teria isso kkkkkkk Pois na vida real tem isso também. No entanto, deveria ser "amenizado" esses acontecimentos para os players jogarem em paz e tranquilo

 

Bom dia!!

Falo tudo mano!!! Tipo minha ideia nao é que simule 100%vida real , o foda ta é q ta sendo apenas mata mata , se tu tem um mp3 e a outra pessoa nao , ela vai e te mata por que tu tem kkkkk tá assim o samp, por isso cito o mta , pq o Server que gravo no mta ,tá sendo mais pacífico Do que o samp !!! Guriada sabe jogar em paz no momento certo , nao acham que só por que conseguem comprar uma arma , precisam sair matando !!!

12 horas atrás, Danilo_ladrao disse:

As zideias kkkkkkkkkkk o mano tem GTA V e tem ''coragi'' de abrir samp,jovem te apresento FiveM,MTA é ruim cara usa essa droga não você fica vendo ''bixo'' carro bugado,rua bugada,pessoas bugadas,pra mim o Samp só falta transmissão de áudio e voz.

 

Mano eu gravo gta v, samp,mta entre outros !!! Não é questão de coragem , é questão de cultura, de saber jogar também no jogo raiz da infância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...