Ir para conteúdo

O Adeus Sem Volta


RitGas

Posts Recomendados

Bom, como todos sabem eu sou o Rit(vulgo RitGas) e vim comunicar o fim da minha jogatina aqui nós servidores, eu já jogo isso tem 7 anos e eu estou enjoado, chateado e principalmente decepcionado com os rumos que servidor acabou seguindo, hoje mesmo fui punido por 250 por um problema na minha internet na qual eu justifiquei como talvez nenhum outro tenha justificado e mesmo assim vou continuar preso, foi bom conhecer o pessoal aqui do servidor, fiz vários amigos e até irmãos de outro sangue que eu irei levar para sempre, as inimizades que infelizmente eu tive aqui, lamento pela gente não ter conseguido ser amigos e desejo o melhor para vocês e todos os meus amigos que irão continuar jogando o cvr(você é um guerreiro e eu não tô exagerando), por fim, eu gostaria de deixar uma menção honrosa a todos aqueles jogadores que fizeram meus dias do cvr serem os melhores do mundo.

@ItaloUnity @ThoR @Vipper @Gringo @Lendario_ @Lendario_.(não sei qual é o certo, foda-se) @Jurema @Bz. @CastieL_ @Rocha' @igao @AnonymouS._  @PequenoPoney_ @Diana_Silva @Clary @Skol_Beats e vários outros que eu não vou citar pq tô com preguiça, já.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, PequenoPoney_ disse:

Pfv não me deixa :(

Infelizmente já deu pra mim irmão, o que aconteceu hoje só foi +1 decepção de tantas outras, muita gente olha assim e deve pensar: "ele vai parar só pq mofou 4h?" Não, não é só por ter mofado 4h horas, aconteceu tanta coisa para eu chegar nesse dia de hoje e só eu sei, irei focar na construção do meu futuro e usar cada minuto para aprendizagem.

    ritgas.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...