Ir para conteúdo

"OPERAÇÃO BOINA PRETA"


Murphy_.

Posts Recomendados

Você está preparado pra ser humilhado passar vergonha e ser tratado como lixo com fins de crescimento pisicologico e mental?! Se a sua resposta ainda for SIM,se apegue a Deus por que a todo momento você vai ser questionar se é realmente isso que você que pra sua vida,se realmente você precisa passa por isso...mas lembre-se de uma coisa e guarde essa frase pra dizer ela todos os dias a si mesmo:

''Nem todos que tentaram conseguiram,mas todos que conseguiram foi por que tentaram.''

Se você esta certo sobre seu objetivo nunca desista!

nXPcLt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danilo_ladrao disse:

Você está preparado pra ser humilhado passar vergonha e ser tratado como lixo com fins de crescimento pisicologico e mental?! Se a sua resposta ainda for SIM,se apegue a Deus por que a todo momento você vai ser questionar se é realmente isso que você que pra sua vida,se realmente você precisa passa por isso...mas lembre-se de uma coisa e guarde essa frase pra dizer ela todos os dias a si mesmo:

''Nem todos que tentaram conseguiram,mas todos que conseguiram foi por que tentaram.''

Se você esta certo sobre seu objetivo nunca desista!

xorei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é apenas vídeo de verdade, você entra e só e tratado como lixo, só serve pra ser mandado dos outros e tirar serviço, tirar serviço é uma coisa tão sugante que você não faz idéia, uma pressão psicológica tão grande... Hoje em dia na minha companhia dois foram embora e 2 estão baixados com problema psicológico, estou servindo este ano e não me vejo dando continuidade a mais um ano nessa, mas aí vai de cada um, tem muita gente que tem o sonho de servir, é nois pega o bisu.

 

                                 skrnEHn.gif

                                                                                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...