Ir para conteúdo

$$ O QUE ACHARAM DA NOVA ATT 3.6.64 ? ​🚛


Rei_do_Gad0

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

ia ser legal se acrescentasse algo pros mafiosos nos outros setores, hj em dia so vejo assaltante chefao da mafia e terrorista ksks, ninguem mais trabalha de plantador ou de produtor, em 2017 oque vc mais via, era nego tanto no sv 4 como no 5 dentro do produtor, direto pm e mafia trocando tiro, nego vinha atras e tals, ate de transportador de maconha tinha nego trampando, hj nao se ve mais, lamentavel 

 

cOsolmI.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LKWilliam disse:

Tem algum problema eu me basear no sistema de carregamento do EURO TRUCK?

ta que ta hj,jkkkkkkkkkkk adm não da bola pra esses cachorros ai

Agora, Rafalhera disse:

 

que porra é essa pqp qualquer um ser humano pode virar famoso,so bastar ser escroto ao maximo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor é baseado em carregar e entregar, uma hora cansa.

Acho que deveria ter outros tipos de profissões, sei que é limitado no samp mas sei lá...

Jardineiro, Técnico de internet(igual o ), Uber(pra representar os aplicativos de locomoção, e remover o taxi pq é pouco usado hoje em dia), investidor(não uma profissão mas meio que um hobby), fornecedor de armas(matuto)(Levaria armas até a favela em ls meio que abastecendo a mesma).

Jardineiro - Level 5 (Ganhar 500 cada feito no jardim, uns 2 checkpoints nas mansões de LS(richman, mulho, marina e outros, onde tiver mansão por LS)

Técnico de internet - level 35(ganhar 600 cada entrega, somente entregas em LS igual o )

Uber level 70(pra pessoa já ter conhecido o mapa antes e colocar p ganhar mais p ter pessoas na profissão pelo menos.)

Fornecedor de armas 1300 (Levar armas para as favelas, compra armas por 20mil em uma cidade e vende por um valor entre 25mil e 35mil em outra.) chance de o policial intervir esse fornecedor fazendo com que ele perca os 20mil, por isso os máfias se organizariam p irem juntos nisso.

Investidor - Seria meio que um hobby que investiria nas empresas de consumo, e 5% de todo o lucro(de consumo) fica p ele com limite de 4 investidor por empresa, valor a se investir vocês fariam, sla 500k por mês.(pra isso as empresas deveriam ser balanceadas, umas com 50% de consumo outros indo até os 90% pra valorizarem e investirem nelas também.)

@LKWilliam 

Nem jogo mais, mas gostaria que o servidor estivesse pelo menos uma dessas sugestões pra poder logar de vez em quando p zoar com os amigos antigos.

Vg2QtJT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...