Ir para conteúdo

RPG vs DM (debate em alto nivel sem xingar tmj)


danbarros

Posts Recomendados

galera,eu sei que o servidor é rpg,mas a base do jogo é toda voltada pro DM,vejo uma galera reclamando de gnt que ta matando sem motivo,mas tenta entender,quando a gnt jogava gta qual era a nossa diversão? era sair matando geral pegar 6 estrelas e ficar fugindo da policia,as pessoas tentam imitar isso online,porque acaba que essa é a diversão do jogo,o que resta aos administradores é alterar a ENGINE do game,o modo operante,aconselho a tirar armas por um curto periodo,fazer o desenvolvimento do rpg,o jogo é rpg mas não tem diversidade alguma pra atrair atenção,digo isso porque ja joguei e muitas profissões e nenhuma delas te atrai pra ficar ali o dia todo jogando,podia criar quests sabe? eu sei que voces criar o servidor rpg pra ser rpg mas voces precisam criar o RPG atrais o publico pro RPG não é só falar o jogo é RPG voce porque estamos falando de GTA,não estou chorando nem nada do tipo,mas a gente precisa se unir pra criar o melhor servidor não só pra quem administra mas pra quem joga junto com a gente,é isso ai.

perdoe-me pelo português de analfabeto,acabei esquecendo de revisar o texto e fui falando tudo o que vinha na mente XD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DopeMan disse:

D.M é a base do jogo, por mim só deveria ter punição se fosse em interior ou flood no hospital.

Prender por dm acaba com a graça do jogo

Cidade Vida Real RPG

Imagine vc ali trampando de caminhoneiro e um fdp chega atira la quebra seu caminhao e te mata. Aconteceu ontem cmg fiquei puto pra krl e invadi a base dos fdp e matei o cara.

Como o William disse o servidor tem a GM modificada, o GTA é basicamente só o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danbarros disse:

mas eu não quero server mata-mata '-'

quero jogar o rpg de boa o problema que tem muito máfia atrapalhando a gameplay de geral no server

eu falei isso para os mafias kkk mas a verdade é que o cvr ainda falta muito detalhes de profissão e mais profissões e inúmeras coisas 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...