Ir para conteúdo

sugestões: CVR


GabrieLGr157

Posts Recomendados

Venho Por Meio Do Off Topicos Para reivindicar Ou Pelo menos Dar algumas Sugestoes Ja Que o Topico De  Sugestaoes  Estar fechado .

1- Das Primeiras Sugestao  e Em Questao Do Tempo De Vender A Casa  / Foi Adicionado Um Sistema no Qual Voce Deve esperar 15 dias Para vender ou revender sua Casa, eu Ate entendo Pois Muitos Jogadores estavao farmando  dinheiro facil comprando e revendendo na mesma hora , mais  Pensando Por um Lado 15  dias E muito Para Quem Realmente so quer fica com a casa Talvez Depois Vender

Nisso Eu Pensei Poderia Fazer uma simples modifiçao  De 15 dias Alterar Para 7 dias , Pois Muitos Trabalhao Fora  , eu Por exemplo :  trabalho com meu pai  Ele e Caminhoneiro  As Vezes tenho que fica Varios Dias Fora  Ai eu Quero Vender A Casa  e  Nao Posso , Teria que esperar 15 dias :(  Ai  Acabo Perdendo A casa 

Como eu Perdi a De Glen Park eu ja estava com 9 dias Com ela e acabei perdendo pois tive que viajar

@LKWilliam Nao sei se realmente Voce E caminhoneiro Creio Que Sim Voce Sabe que algumas Cargas Pode Demorar Dias e Dias Ate Voce chegar Seu Destino,  Nisso Tem que voltar para Casa Ainda   :/ 

Nao e Choro E sim um realidade.  7 dias Seria Bom 

2-Sugestao Empresa 

Muitos Ficaram Putos Com Raiva Do Sistema De 30 DIAS  Porque Antigamente  Voce Comprava e Revendia A empresa na Mesma Hora .Eu Entendo Pelo Lado Do Senhor William ,   E claro Mesma Coisa que acontecia  nas  casas   Muitos Lucrava E Farmava Dinheiro Facil , Mais pensando Por Um Lado Como Alguem Irar  conseguir ficar rico farmando 15 15 dias . Nao Tem como Pois Empresa no Servido e um algo muito disputado  entao minha sugestao e Redefinir No Sistema de 30 dias alterar para 15 dias 

Como Vi Diversas Pessoas me Relataram   no Discord Da Lk  Eles Tiverao que viajar  nisso ja estava mais de 19 dias com a empresa  E acabaram Perdendo A Empresa , e acabaram  desistindo  De Joga . Se Estive no sistema de 15 dias Poderia Ter Vendido Para Um Amigo Ou Para algun player .  Assim Nao  Jogando Toda Sua Producoes fora :( 

3- Sugestao  Sobre A Puniçao   do Dm

Pelo que eu li Nos Topicos Sera adicionado o mesmo sistema do servidor 1  no Qual se Voce Cometer Algum Dm em locais publicos   . Irar Mofar automaticamente 18 Minutos    Pelo Servidor . Nisso Ja Veio Na mente Quantas e inumeras Pessoas Vao Ficar com 1 de  hp  e se jogando Na Frente Dos Carros  , Sera Muita Covardia Voce Mofar Por uma coisa que voce nao  Fez ,  e sim o jogador destruindo seu gamer , entao pensando nisso  Poderia remover  o d.b no local publico quando voce se jogar  o player so receber a estrela , nisso o player que que se jogou ser denunciado e pegar um mofo de 100 minutos no qual seria anti jogo. voce tirando diversoes do outro  . 

Espero que Entenda Minha ideia 

@LKWilliam  @42 

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim, concordo com você, o tempo é longo porem foi uma das formas que eu consegui de fazer para sessar um pouco os abusos, porem ja estou com ideias novas onde será feito em breve.

2 - Mesma resposta da pergunta 1

3 - Não fiz nada ainda, unica coisa que bloqueei foi o DM em local publico, onde recebe punição automática, a ideia de trazer o sistema do servidor 1 é porque la todo mundo se respeitava e não era a uma zona como é agora, será estudado ainda uma forma para melhorar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LKWilliam disse:

1 - Sim, concordo com você, o tempo é longo porem foi uma das formas que eu consegui de fazer para sessar um pouco os abusos, porem ja estou com ideias novas onde será feito em breve.

2 - Mesma resposta da pergunta 1

3 - Não fiz nada ainda, unica coisa que bloqueei foi o DM em local publico, onde recebe punição automática, a ideia de trazer o sistema do servidor 1 é porque la todo mundo se respeitava e não era a uma zona como é agora, será estudado ainda uma forma para melhorar isso.

Gostaria de saber, se a arena ou favela  ( área de d.m especifica) irá voltar ao servidor ?  

Sem_Titulo-1.png?width=361&height=241

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pintola. disse:

Gostaria de saber, se a arena ou favela  ( área de d.m especifica) irá voltar ao servidor ?  

Não voltará.

Servidor conta com 15 bases onde pode praticar DM, pode fazer parte de uma base ou batalhar dm la dentro.

As bases estão passando por melhorias, onde o dm ficará interessante nelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GabrieLGr157 disse:

Nisso Ja Veio Na mente Quantas e inumeras Pessoas Vao Ficar com 1 de  hp  e se jogando Na Frente Dos Carros  , Sera Muita Covardia Voce Mofar Por uma coisa que voce nao  Fez 

lembro do tanto de gente que ficava sem vida do lado de um tunel so esperando carro forte passar para se jogar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LKWilliam disse:

Não voltará.

Servidor conta com 15 bases onde pode praticar DM, pode fazer parte de uma base ou batalhar dm la dentro.

As bases estão passando por melhorias, onde o dm ficará interessante nelas.

o que adianta ter 15 bases sendo que são totalmente vazias, tirou a diversão do dm pra quem não tem level pra ser Terrorista.

po seria tão interessante voltar a favela igual ao servidor 1, bagulho aonde varias pessoas se divertia.

 

                                 skrnEHn.gif

                                                                                      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kantflow disse:

o que adianta ter 15 bases sendo que são totalmente vazias, tirou a diversão do dm pra quem não tem level pra ser Terrorista.

po seria tão interessante voltar a favela igual ao servidor 1, bagulho aonde varias pessoas se divertia.

Acha mesmo que vale a pena manter um sistema complexo como era a arena para apenas 10 jogadores ficarem la enquanto tinha 50 na frente da dp matando todo mundo? o intuito da arena era reunir a galera que gosta de DM, porem foi decepcionante a quantidade de jogadores que frequentavam, então se a maioria não tem interesse, não tem porque mantermos.

Outro ponto era, onde muitos reclamava que tinha cheater, sendo que poderia colocar senha nas arenas, porque não colocavam? não é difícil se reunir no discord ou em qualquer outro local onde possa conversar e passar a senha da mesma, assim evitando problemas, nem mesmo vocês tinha interesse nisso, unica coisa que queriam fazer é denunciar aqui no fórum e ficar reclamando por a denuncia ficar em analise, sendo que poderia só colocar senha e convidar amigos,

As bases são vazias pois o DM la dentro é fraco ainda, porem em breve, vão se surpreender.

 

22 horas atrás, MarcosCM disse:

lembro do tanto de gente que ficava sem vida do lado de um tunel so esperando carro forte passar para se jogar

Vocês tem tempo para denunciar DM, terroristas etc... qual o problema de denunciar um sem vida?

Esse que é o problema, ninguém pensa no próximo, por isso o CVR da um passo pra frente e dois pra traz. 

53 minutos atrás, Weslin disse:

Quando for assim chame um F.A pra poder ir até o local e utilizar o comando /procurar

Exatamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...