Ir para conteúdo

Caro William;


Cogua

Posts Recomendados

Boa tarde, venho através desse tópico demonstrar minha insatisfação e alertar o desenvolvedor do servidor sobre as decisões equivocadas que ele está tomando com essas últimas atualizações, onde ele demonstra claramente não gostar de membros da máfia e expõe isso publicamente, acatando sugestões abusivas e quase sempre beneficiando a polícia e degradando a máfia, não são todos os mafiosos que fazem baderna pelo seu servidor, meu clã por exemplo [C.V], em momento algum atrapalhamos ou matamos novatos ou quem esteja trabalhando. Sobre as guerras, o servidor é de rpg, como o senhor William deixa bem claro, e na vida real há guerras constantes entre as facções, e das facções contra a polícia. Já que o senhor o senhor está "fudendo" os cargos da máfia e quem gosta do servidor e é um membro fixo da máfia como eu, recomendo remover logo os cargos. Estou apenas expondo minha insatisfação e não difamado o servidor. Espero que não me responda com ignorância.

                                 IZv2Dmk_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f     

                                                       

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Claro que tem que ter Guerra entre facções e Policia no CVR  isso é até divertido no CVR, mas fazer isso na frente da DP/Prefeitura etc.. onde novatos e trabalhadores passam direto não é o correto.

LkWilliam  focou em varias profs que reformulou Ex: PizzaBoy,Transportador, Agente Funerário etc, o que falta é reformular a Policia (deixar realista) e deixar as profissões da mafia mais realista também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Cogua disse:

Boa tarde, venho através desse tópico demonstrar minha insatisfação e alertar o desenvolvedor do servidor sobre as decisões equivocadas que ele está tomando com essas últimas atualizações, onde ele demonstra claramente não gostar de membros da máfia e expõe isso publicamente, acatando sugestões abusivas e quase sempre beneficiando a polícia e degradando a máfia, não são todos os mafiosos que fazem baderna pelo seu servidor, meu clã por exemplo [C.V], em momento algum atrapalhamos ou matamos novatos ou quem esteja trabalhando. Sobre as guerras, o servidor é de rpg, como o senhor William deixa bem claro, e na vida real há guerras constantes entre as facções, e das facções contra a polícia. Já que o senhor o senhor está "fudendo" os cargos da máfia e quem gosta do servidor e é um membro fixo da máfia como eu, recomendo remover logo os cargos. Estou apenas expondo minha insatisfação e não difamado o servidor. Espero que não me responda com ignorância.

Papo reto, tá fudendo tudo. :(

lb1WBEK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. está ficando complicado, eu entendo o seu lado, @LKWilliam de tentar deixar o servidor igual para todos mas isto está ficando cada dia mais dificil, pois quando ele muda algo fica bom para um lado e para o outro fica ruim e sempre tem reclamação aqui no fórum.. reclamações de "Policias" no servidor que sempre que muda algo não está bom, seria interessante @LKWilliam se você tentasse deixar a profissão Policia e o cargo Máfia "Equilibrado", assim não tendo beneficio para nenhum dos lados, eu não sei ao certo o que poderia fazer mas é uma opção que não se deve descartar, pois o que você william está fazendo é claramente dando atenção apenas para um lado... e o outro que se fo**, ficar assim está complicado, é claro que sua resposta para absolutamente quase tudo é "Procure outro servidor" ou vem respondendo com ignorância, o motivo pelo qual muitos players ainda não pararam de jogar no seu servidor é que muitos deles inclusive EU é de acreditar que ainda você vai botar a mão na cabeça e começar pensar nos dois lados deixando assim o servidor melhor, ou ainda muito melhor do que já foi, se parar para analisar tem muita coisa errada, principalmente na profissão da policia, que claramente deve passar por uma reformulação pesada, não só a policia como o cargo de terrorista que por sua vez é por sua vez é necessário jogar 1.100 horas para basicamente poder se Explodir e plantar Bombas e também poder matar qualquer um na rua, coisa que o senhor já mudou, onde se matar em local "Publico" é preso na hora. Cargo que é muito incompleto ao se comparar com os outros, tais como: Chefão da Máfia, Assasino, Contrabandista, e etc..  Eu sinceramente ainda acredito na melhora do seu servidor, eu jogo aqui a 5 anos e nunca desacreditei na melhora do servidor, que ao invés de melhorar está decaindo por determinadas atitudes. Diversas vezes já pensei em procurar outro servidor para jogar mas nenhum se compara a esse em questão de qualidade e diversão... É isso william, eu ainda acredito na melhora aliás não só eu como tenho certeza que muitos player ainda acreditam. Bota a mão na cabeça e comesse a pensar em TODOS sem exceção! Pois como já dito muitos ainda acreditam na mudança.

A2WHUG6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mafia vive fazendo baderna matando sem motivo e acha so porque é mafia pode matar qualquer player por ai ou qualquer policial ate sem estar procurado o william  nao fez mais doque o necessario 

a maioria dos mafiosos acha que sao mafia real e sai por ai atirndo ate em gente que nao tem nada haver furando pneu e etc. Ngm manda voces nao terem disciplina

zS8Ym5h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...