Ir para conteúdo

Caro William;


Cogua

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, Buttowisk disse:

Respondi acima.

 

.

Toma vergonha na cara mano, só sabe criticar e generalizar, arena e servidor tem pessoas boas e pessoas ruins, hackers e pessoas que jogam bem, quer sempre olhar o lado ruim das coisas, todo jogo tem hacker mano, então isso não é motivo pra tirar arena, como muitos amigos meus sugeriram de ter a opção de level para entrada ao criador da sala ou até mesmo kickar, se não xitassem na arena iam xitar na ruas e na arena a análise era melhor, inclusive tinha moderadores para essa função de análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danbarros disse:

vou dizer uma coisa que disse pra um mafia quando ele me matou em frente a dp 10x seguidas ''quem vai perder vai ser voces com isso'' e o que ele fez? me matou novamente,mostrando que não ta nem ai,os adm avisam varias vezes que não pode e os cara continua queriam o que? que ficasse passando pano pra babaquice de players? eu entendo que vcs estão chateados por isso,mas agora podem trabalhar e arrumar uma zona de guerra segura pra vcs,zonas publicas NAO PODEM SER PRA DM aprendam isso e vão conseguir jogar

Boa jovem, exatamente isso, e não é exceção como diz nosso amigo cogua, todo mafioso acha que pode fazer tudo. Eles fazem merda até o william nerfar a máfia, por mim bem feito e continue assim, não é nem porque sou mais policial e sim pelo fato de eles ''poluírem'' o servidor com tanta baderna.

@Cogua 

choro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cogua disse:

Boa tarde, venho através desse tópico demonstrar minha insatisfação e alertar o desenvolvedor do servidor sobre as decisões equivocadas que ele está tomando com essas últimas atualizações, onde ele demonstra claramente não gostar de membros da máfia e expõe isso publicamente, acatando sugestões abusivas e quase sempre beneficiando a polícia e degradando a máfia, não são todos os mafiosos que fazem baderna pelo seu servidor, meu clã por exemplo [C.V], em momento algum atrapalhamos ou matamos novatos ou quem esteja trabalhando. Sobre as guerras, o servidor é de rpg, como o senhor William deixa bem claro, e na vida real há guerras constantes entre as facções, e das facções contra a polícia. Já que o senhor o senhor está "fudendo" os cargos da máfia e quem gosta do servidor e é um membro fixo da máfia como eu, recomendo remover logo os cargos. Estou apenas expondo minha insatisfação e não difamado o servidor. Espero que não me responda com ignorância.

Quais decisões equivocadas eu tomei? colocar punição automática para quem faz DM em local publico? não fiz nada de mais alem disso, se seu clan não faz baderna no servidor então isso não ira lhe prejudicar não é mesmo?  Não acho uma sugestão de bloquear o DM no servidor seja abusiva, afinal o servidor 1 era assim e la sempre funcionou sem problemas, eu fiz desta forma na versão nova por ser mais realista, porem o realista e alguns jogadores tóxicos estão estragando o servidor, quem esta fudendo o servidor são vocês que não respeitam ninguém, e também não preciso remover um cargo, posso banir quem faz mal uso dele, o sistema nem foi criado e irei analisar muito bem algo antes de ser feito, o sistema de punição automática é para ver se o DM vai parar um pouco, se não parar não tem outra forma a não ser trazer o sistema do servidor 1 pra cá.

Não querem ter o sistema de prisão automática? é bem simples, so respeitarem o servidor e quem quer trabalhar, quer fazer DM usem bases, não quer ir para as bases. então vão no deserto ou em um canto onde não tenha jogadores trabalhando, não é dificil.

 

NÃO IREI RESPONDER MAIS TÓPICOS COM ESSE ASSUNTO, E OS PRÓXIMOS QUE CRIAREM IREI SIMPLESMENTE IGNORAR, ESTOU DANDO UMA SEGUNDA CHANCE PARA A MAFIA, ENTÃO RESPEITEM O SERVIDOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...