Ir para conteúdo

[SoA] O FIM DE UMA ERA! [SoA]


Leoni

Posts Recomendados

A SONS OF ANARCHY MC CVR 

Após 3 anos maravilhosos dividindo estrada, irmandade, crime e baderna com os irmãos de colete e associados do clube a nossa história chega ao fim!

Sons Of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original foi fundada em 9 de julho de 2016 e até hoje tenho orgulho de ter feito parte completa dessa história como membro funfador do motoclube. SoA surgiu da necessidade de um motoclube organizado, no estilo biker e com total alinhamento aos ensinamentos da Serie e da irmandade biker! Não iniciamos a cultura biker no Cvr, mas durante muito tempo fomos  o maior Mc seguidor do estilo no mesmo, Além de ter perpetuado até os dias atuais esse tipo diferente de ''Clã". Porém com todas as mudanças recentes No cvr e com as mudanças na vidas dos ceifeiros (responsabilidade da vida chama ) decidir encerrar as atividades da SoA e fechar nossa história. Eu agradeço a cada 1 que participou dessa Irmandade, Falhamos, nos divertimos, brigamos, matamos, tomamos ban, e o principal, Andamos com o ceifeiro nas costas em cima de nossas motos pelo mapa inteiro! Samcro nunca foi apenas um clã de jogo, foi também um circulo de amizade criado fora dele, e isso sempre foi mais importante que qualquer coisa dentro do clube, fico feliz em ter tido do lado grandes irmãos que me ajudaram a formar um grande clube! Tenho um carinho muito especial por cada 1 que ajudou a tornar a SoA o que ela é! Foram muitos! Foram fodas! e estão sempre guardados na memória e no coração do clube e de seu fundador! 

No mais, deixo claro que o SONS OF ANARCHY MC MOTORCYCLE CLUBE REDWOOD ORIGINAL, Fundador em 9 de Junho de 2016 Encerra suas atividade no CVR ou em qualquer Servidor, Qualquer clube que apareça como nosso nome, nesse ou em outro sv, não nos representa, e não tenho envolvimento com nenhum deles. Deixarei o página e nosso site para quem quiser olhar fotos e outras coisas. 

Reforço meus agradecimentos a todos que foram meus irmãos de colete um dia. 

Reapers Never Die! 

 

7rWLRTN.jpg

( os 5 Primeiro, na imagem falta apenas o ''iBranco_.'' )

UiUaEyB.png

Nosso Site: http://loskatchorroscvr.wixsite.com/sons-of-anarchy

Nossa Página https://www.facebook.com/samcrocvr/

 

Atenciosamente Leoni, membro fundador dos Sons Of Anarchy Mortorcycle club redwood original CVR. 

                                                         7YnTQ0x.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

SoA nunca irá morrer em nossos corações,foi nela que fiz as melhores amizades dentro e fora do jogo,passei ótimos momentos, já sorri pela SoA, já chorei pela SoA, já lutei pela SoA, não fui nem de longe o melhor membro que esse clube já teve, peço desculpas a todos meus irmão de colete por isso, enfim foram bons tempos que tive na SoA e com certeza não irei esquecer, agora só me resta lembrar desses momentos. 

 

V5QPs69.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...