Ir para conteúdo

Qual sistema de plantador vcs preferem?


Wanaku_

Sobre plantador   

114 votos

  1. 1. Qual sistema de plantador vc prefere?


Esta pesquisa está fechada para novos votos


Posts Recomendados

18 minutos atrás, LKWilliam disse:

Difícil porque? é só matar a policia quando chegar perto, com 25 pontos de maconha la dentro são 25 jogadores, não conseguem matar a policia que for invadir?

Porque conseguem matar aqui e não conseguiria matar na fazenda?

 

Se junta uns 25 Jogadores da policia, é so da /algemar :) 

 

Esqueci, eles choram :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta
Agora, LKWilliam disse:

Mas é isso que estou propondo mais meia duzia ai só querem conforto, chegamos em um ponto que a unica coisa a se fazer é parar todas as atualizações e deixar o servidor decair igual foi o 1 e fechar tudo de uma vez.

Calma la amigo, num é bem assim kkkkkk fecha não

É que a mudança no sistema foi bem radical, um dia todo mundo ficava lá de macro de boas, depois tem que sair com um burrito andando meio mapa, acho que a maior diversão de lá era conversar com a galera, fazer amizades e tudo mais, creio que um sistema que impossibilite macros, mas não tenha necessidade de sair da fazenda seria bem-vindo pelo pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Drew_ disse:

Se junta uns 25 Jogadores da policia, é so da /algemar :) 

 

Esqueci, eles choram :v

Mano essa polícia não é nada realista, que policial na vida real, pula na frente de um procurado e dá um comando e automaticamente ele é algemado ainda estando no ar kkkkkkkk, CVR não tá nada realista em relação a isso

WRMNnkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LKWilliam disse:

Mas é isso que estou propondo mais meia duzia ai só querem conforto, chegamos em um ponto que a unica coisa a se fazer é parar todas as atualizações e deixar o servidor decair igual foi o 1 e fechar tudo de uma vez.

Atualizações são complicadas, balancear um servidor RPG não é fácil, você sabe disso, já teve um monte de vezes que algum tipo de sistema entrou e saiu depois de alguns dias, mas plantador era a única profissão que unia um monte de mafia em um só lugar, hq perto de Los Santos e etc, então seria daora um sistema que o pessoal ficasse por lá, mas sem possibilidade de usar macros, e claro, fazer uma boa continha de matemática pra definir ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LKWilliam disse:

Mas é isso que estou propondo mais meia duzia ai só querem conforto, chegamos em um ponto que a unica coisa a se fazer é parar todas as atualizações e deixar o servidor decair igual foi o 1 e fechar tudo de uma vez.

Eu apoio, seria uma maneira de poder fazer dm.

Já q não tem mais a arena , plantar o máximo q conseguir. Trocar tiro para poder plantar mais.

Vida de mafioso é assim seria bem realista .

Grana facil porém arriscado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FusioN.' disse:

Mano essa polícia não é nada realista, que policial na vida real, pula na frente de um procurado e dá um comando e automaticamente ele é algemado ainda estando no ar kkkkkkkk, CVR não tá nada realista em relação a isso

Fazer oque é um jogo né, quer que chegue ate o procurado e use um comando de anime pra algemar? 

Se o problema fosse realismo, já teria perdido a graça! querendo ou não isso é um jogo sempre vai ter umas coisinha fora do normal, isso é sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FusioN.' disse:

Mano essa polícia não é nada realista, que policial na vida real, pula na frente de um procurado e dá um comando e automaticamente ele é algemado ainda estando no ar kkkkkkkk, CVR não tá nada realista em relação a isso

KKK ué, tu quer que a policia peçam para o procurado se render igual a vida real? kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LKWilliam disse:

Mas é isso que estou propondo mais meia duzia ai só querem conforto, chegamos em um ponto que a unica coisa a se fazer é parar todas as atualizações e deixar o servidor decair igual foi o 1 e fechar tudo de uma vez.

Bom William, creio eu que o melhor a fazer e liberar a invasão na fazenda, porém essa invasão poderia ser por tempo, igual o assalto ao banco, senão acaba virando bagunça e muitos vindo ao fórum criando reclamações somente para dar dor de cabeça para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...