Ir para conteúdo

mafiacorrendoprahq.mp4


Nonato.

Posts Recomendados

54 minutos atrás, hank disse:

Corre que o corno está puto kkkk

William teve que criar anti-dm para vocês conseguirem entrar na delegacia, acho que quem está passando por constrangimento não somos nós kkkk

Ué, nunca foi liberado invadir o HQ de vocês para não atrapalhar as menininhas que lá estavam, mas vocês podiam invadir o nosso sem deixar nem os cara de equipar e se uniformizar depois vem dizer que estamos passando por constrangimento kkkkk.

Filho, se nós tivéssemos os mesmos privilégios de matar vocês tranquilamente ou invadir o HQ de vocês como vocês faziam, vocês não ficava 1 min em pé no servidor não, se não fosse preso iria ficar dando /q igual rato correndo pelo esgoto. Se pudéssemos invadir o HQ de vocês sem levar Punição tu acha que vocês teriam chance pra quem? Tem privilégios pakas, vive chorando no fórum que só pm tem privilegio e ainda vem zoar dizendo que teve que criar anti dm pra poder entrar na DP. 

O servidor segue a vida real, você não ver bandido trocando tiro em frente de delegacia impedindo os policiais de trabalhar. Se querem DM, só sair do servidor e ir jogar Mata Mata. Gosto do DM mas nas horas certas de conflito. Vocês acham que ficar matando sem parar em um HQ é ser pica das galáxias kkkkkk

Vocês tem vários privilégios, e não deixar os Pm's entrar na DP para pegar o uniforme era basicamente um medo de vocês pois sabia que seriam presos kkkkkkkkkkkkkk

Chora mais ai vai, e sem fotos pfv fãs. 

?jogador=Nonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nonato. disse:

Ué, nunca foi liberado invadir o HQ de vocês para não atrapalhar as menininhas que lá estavam, mas vocês podiam invadir o nosso sem deixar nem os cara de equipar e se uniformizar depois vem dizer que estamos passando por constrangimento kkkkk.

Filho, se nós tivéssemos os mesmos privilégios de matar vocês tranquilamente ou invadir o HQ de vocês como vocês faziam, vocês não ficava 1 min em pé no servidor não, se não fosse preso iria ficar dando /q igual rato correndo pelo esgoto. Se pudéssemos invadir o HQ de vocês sem levar Punição tu acha que vocês teriam chance pra quem? Tem privilégios pakas, vive chorando no fórum que só pm tem privilegio e ainda vem zoar dizendo que teve que criar anti dm pra poder entrar na DP. 

O servidor segue a vida real, você não ver bandido trocando tiro em frente de delegacia impedindo os policiais de trabalhar. Se querem DM, só sair do servidor e ir jogar Mata Mata. Gosto do DM mas nas horas certas de conflito. Vocês acham que ficar matando sem parar em um HQ é ser pica das galáxias kkkkkk

Vocês tem vários privilégios, e não deixar os Pm's entrar na DP para pegar o uniforme era basicamente um medo de vocês pois sabia que seriam presos kkkkkkkkkkkkkk

Chora mais ai vai, e sem fotos pfv fãs. 

por mim só seria proibido ficar nos locais de carregamento e descarregamento, mas isso não é problema meu, e luto pela máfia, se vocês querem algo para vocês se virem.

Eu não sei em que país você vive, mas aqui os bandidos atiram sim contra a delegacia, isso aconteceu a algumas horas da minha cidade.

https://www.google.com/amp/s/www.correio24horas.com.br/amp/nid/bandidos-atiram-contra-delegacia-de-cachoeira-no-reconcavo/

Se fosse pra ser vida real, os fuzis de vocês tinham que ficar travando na hora do conflito, quando matassem um bandido deviam responder a um julgamento, os veículos deveriam ser sucateados.

"Vocês tem vários privilégios".

Falou o cara que consegue algemar em quanto recebe tiro de fuzil na cara, falou o cara que lança algema, falou o cara que recebe salário pra ficar na frente da dp upando, falou o cara que tem um veículo com dez vezes mais vida que o normal, não vou perder meu tempo discutindo com você, a polícia sempre precisou da ajuda da administração para resolver seus problemas, e sempre será assim.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Nonato. disse:

Desta vez não preciso falar nada. O Vídeo diz tudo, só assistir kkkkkkkkkkk

 

Seis quer pagar de pá no forum né, Corria pra dentro da Dp pra não morrer quando não tinha esse Ant DM ai, não troca tiro com os terrorista só vai na base da algema e quer admiraçao preciso falar mais nada né COMEDIAS.

YpMK82N.png&key=905cf0835ed1cadfc02ec0d2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Daniela bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...