Ir para conteúdo
LKWilliam

SA-MP Android

SA-MP Android, opinião  

342 votos

1. 1. Você já jogou ou joga GTA no Android?

• Sim
      145
    • Não
      172
    • Não conheço
      24
  2. 2. Gostariam de jogar novamente no servidor 1? seria versão PC e Android

• Sim
      279
    • Não
      62

Posts Recomendados

Ola pessoal, preciso saber da opinião de vocês.

Muitos jogadores sempre postam que tem saudades do CVR 1, que preferia voltar a jogar la etc... então essa enquete seria pra saber a opinião de vocês.

Lembrando:

• A versão do Android seria em beta ainda, pois o android tem muita limitação
  • Todas contas iria começar do 0, pois como fechamos o servidor, limpamos toda a database

Discussões infantis terá a conta do fórum banida.

• Curti 9
  • Obrigado 1
  • Aprovado 22

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria jogar no server 1 denovo começar do 0 denovo pq eu era lvl 1413 eu acho eu queria começar do 0 denovo 

• Haha 1

Resultado de imagem para gato gif 600 x 300

TO DE OLHO NO SENHOR EM

Compartilhar este post

Link para o post

Pra questão de android teria que ser o original ou o pirata? E caso seja pirata você colocaria no forum o download do pirata? pq eu tenho de baixar um pirata e pegar vírus :D 

lyB2lVu.png

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Germano_ disse:

Pra questão de android teria que ser o original ou o pirata? E caso seja pirata você colocaria no forum o download do pirata? pq eu tenho de baixar um pirata e pegar vírus :D 

Acho que pirata, até porque o próprio GTA San Andreas disponibilizado aqui do fórum é pirata.

E88pKk.gif

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, LuizM disse:

Besteira, SAMP para Android não existe. Aquilo é uma versão mal feita que não durará muito para ser abandonada.

Por mim, somente no PC.

É uma vergonha aquilo ser chamado de "SAMP"

esta por fora kkk procure saber mais sobre 😪 ...

?jogador=Skillz_.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ig_b disse:

esta por fora kkk procure saber mais sobre 😪 ...

Se colocar 30 pessoas perto uma das outras vai travar tudo. Maioria dos celular com 2-4gb de ram, processador muitas vezes inferior do que o de um computador. Não existem textdraws, teria que usar GameTextForPlayer onde ou aparecerá a hora ou aparecerá o velocímetro do veículo. Muita instabilidade, pessoas iam ficar crashando toda hora e imagina no meio de uma perseguição? 

Sinceramente, se for para criar um CVR no Android, não vale a pena. Já começando por tais fatores.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LKWilliam disse:

Ola pessoal, preciso saber da opinião de vocês.

Muitos jogadores sempre postam que tem saudades do CVR 1, que preferia voltar a jogar la etc... então essa enquete seria pra saber a opinião de vocês.

Lembrando:

• A versão do Android seria em beta ainda, pois o android tem muita limitação
  • Todas contas iria começar do 0, pois como fechamos o servidor, limpamos toda a database

Discussões infantis terá a conta do fórum banida.

Gostaria de sugerir que fosse liberado um comando como se fosse o da migração, ao efetuar o comando no 3.6 sua conta seria criada no servidor 1.

Portanto, haveria duas contas, só que uma na versão 100% atualizada e a outra uma versão 3.5 com ajustes

( futuras atualizações para o 3.6 ser aplicada no 3.5 para o pessoal jogar com novidades )

• Curti 2

image31.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...