Ir para conteúdo

CRITICA AO CVR


nick_DIREITA_EXTR3MA

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, chipset disse:

Ta dizendo que tao prendendo pessoas que reagiram a um assalto e tipo socou o bandido e tipo tao falando que tipo n devia ser errado

Manow eu tava de zoas com o direita eu intendi sim ,mais essa sua frase foi a unica verdade que fiquei confuso nesse tópico kkkkkkkkk eu intendi ate a parte do ...

"Ta dizendo que tao prendendo pessoas que reagiram a um assalto",o resto pra mim foi matemática pura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

74408942_117921349632382_768950925403776

(EM BREVE NO BRASIL) - ATUAL NO CVR

PARA O SER HUMANO QUE NÃO ENTENDEU,O HOMEM SENDO PRESO É A VITIMA E O USUARIO DO CVR,O HOMEM COM TOCA NINJA É O "INOCENTE" E O POLICIAL É O ADMIN DO CVR.

mt bom !

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LiL disse:

Manow eu tava de zoas com o direita eu intendi sim ,mais essa sua frase foi a unica verdade que fiquei confuso nesse tópico kkkkkkkkk eu intendi ate a parte do ...

"Ta dizendo que tao prendendo pessoas que reagiram a um assalto",o resto pra mim foi matemática pura !

kkkkkkkkk

@LKWilliamé so uma critica construtiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GUIZAO_ disse:

Para isso é simples, é só parar de haver players forum. Infelizmente historicamente sempre vai haver os que choram com print no forum, seja por qualquer coisa. Eu de muitos anos de gta vida real em minha vida, nunca criei sequer um post reclamando de alguem, porque eu resolvo no jogo.  

 

é noixxx,nunca denunciei nesse ano,eu parei pq eu comecei a eu mesmo resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nick_DIREITA_EXTR3MA disse:

é critica não reclamação

reclamação é uma forma mais grossa de opinar alguma coisa ou falar de uma forma, digamos, “mais forte”. Izaura acrescentou que quando se reclama apenas, não ajudamos a pessoa melhorar. A Gabi também falou que tem pessoas que procuram um lado ruim do outro buscando atingi-lo.

 

Crítica, por outro lado, quando é construtiva, é talvez uma forma mais educada e jeitosa de se falar. É apontar o que há de errado sem magoar, sem acusar, mostrando que há como melhorar. Por isso, aqui no blog, ouvimos todas as críticas e reclamações e discutimos se é realmente um problema e como vamos responder e melhorar. E você? O que acha disso?
 

Vc é burro ou se faz?

                                                                                                                    

                                                                                                                            OG.Loc Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...