Ir para conteúdo

VOLTA DA PROFISSÃO DE PADRE


Alborghetti_Comunista

Posts Recomendados

Bem, isso aqui é uma sugestão, já que o tópico ta fechado.

Gostaria de pedir a profissão de padre de volta se puder, gostava muito daquilo. Poder abençoar alguns terroristas antes deles irem arrumar briga com alguém, a missa na praia de santa maria, etc. Gostaria que voltasse, eu pessoalmente gostaria mto ❤️

 

mito.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

A parte engraçada dessa profissão era o povo mofando por M.U.C bons tempos...

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alborghetti_Comunista disse:

Bem, isso aqui é uma sugestão, já que o tópico ta fechado.

Gostaria de pedir a profissão de padre de volta se puder, gostava muito daquilo. Poder abençoar alguns terroristas antes deles irem arrumar briga com alguém, a missa na praia de santa maria, etc. Gostaria que voltasse, eu pessoalmente gostaria mto ❤️

 

Queria a de pastor pra pegar dinheiro dos bestas vendendo produtos ungidos 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NewBalla disse:

Não apoio.

Relião é muito polemico, uma pequena parte que jogam cvr, são um pouco sem respeito, vcs acham que eles não ia falar putaria é outras besteira ?

É tbm acho desnessesário essa profissão.

É uma profissão completamente desnecessária que só ocupava espaço no servidor e não servia para nada além de ficarem usando o comando como chat global. 

Com certeza de voltasse não teria jogadores nela, e pelo mesmo motivo que tu disse, não apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...