Ir para conteúdo

Sugestão LKWilliam


Cinder

Posts Recomendados

16 horas atrás, Berlim013 disse:

Meu nick: REV0LTADO.LTK

Desculpa o flood Sr.William mais esse pm nunca ta contente com nada antigamente PM ia atras dos procurados de Hpv20 que é uma moto muito lerda perto de NRG e niguem reclamava os procurados fazias stunts e ainda ia pra platanção lá e sempre os PM conseguia vencer sempre havia procurados agora toda hora o Sr william faiz uma atualização melhorando a profissão de polícia e 2 dias depois os cara quer mais seis não fica contente com nada mesmo né mano da um tempo pro william cara também ele tem vida social se contenta com as coisas que vc tem né mano tem que saber valorizar mais a profissão agora tem o ECVR também que ajuda os PM mais ainda além de ter colete e armas Mano

 

Bora valorizar as coisas antigamente era muito pior é não tinha PM chorão como é hj

 

Não vejo problemas na sugestão do Cinder e nem como isso beneficiaria a Policia, quem da sugestões para o servidor, mesmo que seja pequena, quer dizer que o Player gosta e se importa com o servidor, muito diferente de quem acha que o servidor é de Mata Mata e sai por ai fazendo baderna em locais públicos, não é mesmo?

 

17 horas atrás, Cinder disse:

Meu nick: Cinder

Poderia colocar um comando para ver qual profissão/cargo tal player está, pois pela cor as vezes é dificio nós mesmos compreendermos, algum tempo atrás tinha feito uma sugestão dessas na área de sugestões, e alguns jogadores falavam que tinham dificuldade nesse quesito por conta de até de Daltonismo, mas como todos tópicos de lá se perderam, acabou que você não deve ter visto.

Poderia ser algo simples como: 

/verprofissão id ou /vercargo id ou etc a seu critério, desde que  falasse a profissão do ID que colocássemos.

Acredito que ajudaria muito.

 

 

Não acho que seja necessário adicionar mais um comando para ver a Profissão ou o Cargo dos jogadores, a policia já tem um comando desses que é /documentos [id].

 

kr5xtqo.png

 

E se alguém com Daltonismo entrar na Máfia vai saber em quem pode atirar, pois o policial vai estar com sua própria Skin.

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Fisky disse:

 

Não vejo problemas na sugestão do Cinder e nem como isso beneficiaria a Policia, quem da sugestões para o servidor, mesmo que seja pequena, quer dizer que o Player gosta e se importa com o servidor, muito diferente de quem acha que o servidor é de Mata Mata e sai por ai fazendo baderna em locais públicos, não é mesmo?

 

 

Não acho que seja necessário adicionar mais um comando para ver a Profissão ou o Cargo dos jogadores, a policia já tem um comando desses que é /documentos [id].

 

kr5xtqo.png

 

E se alguém com Daltonismo entrar na Máfia vai saber em quem pode atirar, pois o policial vai estar com sua própria Skin.

Esse comando que falei não é só para policia, mas sim para todos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Berlim013 disse:

Esse Cinder ele é pm então ele tá se referindo a Quem?

Seu comentário não faz sentido, a sugestão dele foi direcionada para todos os jogadores já que ele não citou profissão nenhuma, parece que você problematiza a sugestão do cara só pelo fato dele gostar de jogar como Policial.

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cinder disse:

Então mano, eu sei que tem esse comando, mas só policia pode ver, a sugestão é que tenha comando para todos conseguirem ver a profissão das pessoas.

Eu sei amigo, eu apoio essa sugestão ❤.

Só tava respondendo nosso colega que disse  q n tinha visto esse comando pra nós policiais 

https://i.imgur.com/l8dMQa5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor ler o tópico antes de postar, pois fica feio.

Em momento algum o tópico é direcionado para policia, o criador do tópico está tentando ajudar outras profissões até mesmo cargo da mafia, algo que ele não precisaria fazer, afinal, a policia sabe de qual profissão ou cargo que cada um é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...