Ir para conteúdo

Sei lá seria uma boa né?


Setinha777

Posts Recomendados

Seria uma sugestão que pra mim e pra muitos seria uma boa, Desculpa aí tópico tá fechado lá vai aqui mesmo, RS.

Bom como vemos o servidor ta mudando bastante, sendo assim assassino sofreu suas mudanças também, uma coisa que eu queria era pra ver se estou em contrato ou não, 

sugestão: colocar no /identidade tipo

Em contrato: Sim

Em contrato: Não 

Seria uma boa, vlw flw

Marcando o desenvolvendor aqui

 

@LKWilliam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr.Torr3s eu dei a sugestão pq o /táxi não tava funcionando mais, o.O e eu tava em contrato acho q tinha bugado 

6 horas atrás, Setinha777 disse:

Seria uma sugestão que pra mim e pra muitos seria uma boa, Desculpa aí tópico tá fechado lá vai aqui mesmo, RS.

Bom como vemos o servidor ta mudando bastante, sendo assim assassino sofreu suas mudanças também, uma coisa que eu queria era pra ver se estou em contrato ou não, 

sugestão: colocar no /identidade tipo

Em contrato: Sim

Em contrato: Não 

Seria uma boa, vlw flw

Marcando o desenvolvendor aqui

 

@LKWilliam

Complementando: Conforme for indo os contratos e se for aprovada a sugestão acima, poderiam fazer também tipo o valor da cabeça se está no valor limite, quantos contratos já recebi etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Setinha777 disse:

@Sr.Torr3s eu dei a sugestão pq o /táxi não tava funcionando mais, o.O e eu tava em contrato acho q tinha bugado 

Complementando: Conforme for indo os contratos e se for aprovada a sugestão acima, poderiam fazer também tipo o valor da cabeça se está no valor limite, quantos contratos já recebi etc

Então mais que tudo agora esse comando precisa passar a existir kk. pq ai complica... 

ainda mais com essa att nova dos assassinos que deixou bem mais legal a profissão e até para o contratado ficou legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...