Ir para conteúdo

melhoras ao server


Frank Ottich

Posts Recomendados

                                                                                                                                                                                                                         :doido:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, NewBalla disse:

Na vida não precisa-se concordar com tudo, mais é necessário respeitar a opinião das pessoas.

 

Man, pqp o cara tá criticando tudo no post dele, tmnc né

4 horas atrás, .Mz disse:

também não é assim.

e olha a maneira que tu fala com o cara. Tem educação não?

Ihh, tá tirando mermão, eu falo da maneira que quero fih

WRMNnkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FusioN.' disse:

"Primeiro mlk" "aprende a escrever krl" "para de jogar man"

Deu pra perceber que você manja bem

 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor a uns 6 meses atrás era show...só que agora tao atualizando e ta tirando o que he bom e deixando ruim...uma coisa crucial foi a prof de plantador de maconha..antes eu só saia de la pra comprar muda de maconha ,ja peguei 150 star e dei fuga nas policia de bullet meu carro,helic,tinha emoção..la era uma muvuca de gente roubando o lugar pra plantar de tanta gente era super show fora as alto doença que pegava por conta daquele bolo. Mas atualizaram e fico muito ruim serio...alem da gente ter que ir vender a maconha temos que ir em um carro que se fazer 150km com nitro ainda eh muito,dai os policia tudo de NRG 190km cara fica impossível fugir serio...fico muito ruim msm..se pelo menos tirassem isso de ter carro padrão pra entregar as maconha ja tava show. Antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...