Ir para conteúdo
Igpg_

LKWilliam - CVR

Posts Recomendados

@LKWilliam 

Gostaria de parabenizá-lo pelo CVR que é um excelente jogo, só vejo críticas no fórum e sua dedicação passa despercebida muitas vezes. Reparo que vc está sempre ouvindo e implementando melhorias mesmo com a insatisfação sendo manifestada.

Apesar do jogo ter muitos anos ele continua sendo atualizado e melhorado periodicamente. Existem pontos a serem melhorados? claro que existem ,mas temos que reconhecer que está sempre lendo o fórum e atendendo às demandas dos jogadores na medida do possível.

Parabéns novamente e continue lutando pelo jogo

Abraço

 

 

 

  • Curti 1
  • Aprovado 7

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, sempre reparam nos erros e começa a crítica, parabéns pelo melhor servidor rpg da América rs, e pela paciência com os jogadores rabugentos porque se fosse eu ia mandar tudo tomar naquele lugar. 


1wAtmPU.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FusioN.' disse:

Mô baba ovo kkkkk

Agora ninguém pode agradecer pelas atualizações? Como o william mesmo disse então só tem que ter reclamação então? Mente do caralho a tua.


╭───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╮

SITE BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep

ÁREA DE ALISTAMENTO BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep/recrutamento

NOSSA GALERIA: https://baepcvr.wixsite.com/baep/galeria

FORÇA & HONRA!

╰───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FusioN.' disse:

Lava essa boca mlk rsrs

Velho, apenas tenta te enchergar. Não preciso falar mais nada rs.


╭───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╮

SITE BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep

ÁREA DE ALISTAMENTO BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep/recrutamento

NOSSA GALERIA: https://baepcvr.wixsite.com/baep/galeria

FORÇA & HONRA!

╰───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

apenas tenta te enchergar

Man e se eu for cego, e tiver usando a Assesibilidade do celular pra digitar?

45 minutos atrás, Cinder disse:

Brasil, onde reclamar é normal, mas quando agradecem é babar ovo?

Vc é outro baba ovo, fica quietinho


UhCgc9c.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk só coxa que agradece, agora olha a quantia de players on, ta ai o reflexo da satisfação dos demais.

  • Curti 2

                                IZv2Dmk_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f     

                                                       

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cogua disse:

Kkkk só coxa que agradece, agora olha a quantia de players on, ta ai o reflexo da satisfação dos demais.

Bem informado você, servidor ta assim porque a maioria não consegue entrar.


╭───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╮

SITE BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep

ÁREA DE ALISTAMENTO BAEP: https://baepcvr.wixsite.com/baep/recrutamento

NOSSA GALERIA: https://baepcvr.wixsite.com/baep/galeria

FORÇA & HONRA!

╰───────────────────────────────•◈•───────────────────────────────╯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FusioN.' disse:

Lava essa boca mlk rsrs

Te encherga Mlk, pode elogiar mais não ? se elogiar e baba ovo ? lava a sua boca quem ta bostejando  falando merda aqui e você.


                              

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HiagoO. disse:

Te encherga Mlk, pode elogiar mais não ? se elogiar e baba ovo ? 

Ihhh, cara mó desumilde, fica na tua se krl

  • Haha 1

UhCgc9c.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...