Ir para conteúdo

Sugestão para TODAS profissões CVR | LKWilliam |


Cinder

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cinder disse:

- Assim como os vendedores de rua tem o /espetinho, que cria uma bancada de comida/bebida, os vendedores de armas, poderiam ter também um comando parecido, como /BancadaDeArma então surgiria a bancada, com armas, onde o vendendor poderia alterar o valor das armas e vende-las. (Deverá criar as armas antes, como é atualmente)
- Policia poderia ter o comando /apreenderbancada, onde aprenderia a bancada de armas e todas armas a venda. então o vendendor, deverá achar um local afastado e longe dos policiais, para vender armas (Poderiam vender nas Bocas de Fumo / Biqueiras  citadas acima)

Up

 

1 hora atrás, Cinder disse:

Leiteiro  -


Modificar a profissão para ficar parecido com a de fazendeiro, ao coletar os leites  ficariam num barril ao lado da vaca, onde ao encher o barril criaria um checkpoint para ele levar para a caçamba da caminhonete alocada, ele teria o veiculo Sadler. após encher o barril de leite, ele deverá carregar o barril até a caçamba da caminhonete, até encher atrás da caminhonete, e ao encher criaria um checkpoint no destino onde ele teria que levar os leites.


Veiculo Sadler : 
Vehicle_543.jpg


Barril onde ficaria o leite: 
3632_w.jpg

 

 

 - Correios - 

carteiro-moto1.jpeg


-Colocar para o jogador poder entregar cartas com a moto PCJ-600 Amarela (Colocar uma caixa atrás da moto para parecer um carteiro mesmo.)

Vehicle_461.jpg

- Fazer uma Sede de correios em cada cidade - Los Santos,San Fierro e Las Venturas, fazer interior desses locais, e fazer com que lá dentro o jogador possa: 


 (a) - Entregar cartas com mensagens  para qualquer player que tenha Casa, mesmo o player estando offline, correios que levará as cartas as casas, caso o player não tenha casa, a carta ficará lá no correios para a pessoa destinada ir la ver.


(b) - Caso no futuro tenha cartão de crédito, serão os correios que levarão para as casas a fatura do cartão para o jogador pagar.  caso o jogador não tenha casa, ou a entrega não chegue, o player terá que ir em uma das sedes dos correios pagar a fatura de crédito, Caso o jogador não pague , o dinheiro iria se retirar da mão do jogador, com juros.
Fatura do cartão chegará sempre toda semana( só se comprar algo com cartão é claro )


Carteiro pegaria essa roupa na HQ:


Skin_16.png

 


- Gari -

360f8274aae402d083a2ecb66d29a3a1.jpg


- Poder jogar essa profissão em dupla ou em trio nessa profissão, colocando uma adaptação  de um objeto para os players conseguirem ficar de pé atras, (Isso é possivel no SAMP e não é muito dificil tendo em vista que profissões como caminhoneiro já tem um objeto grudado em um veiculo) desse modo 2 jogadores ficariam atrás pegando os lixos, e 1 dirigindo, ao entregar  os lixos os 3 ganhariam um valor (Ficaria mais interativo e divertido)

Colocando um objeto para os jogadores ficarem de pé aqui:
TgO0Zqi.jpg

 


4 - Mecânico  

Mod%20do%20guincho%20e%20do%20mecanico%2


Diminuir a compra de KIT-reparo e Pneus para 1 de cada, assim daria mais sentido a profissão de mecânico que no servidor 1 era muito usada e procurada, pois era o unico meio de reparar o veiculo, e fazer compensar o preço pois hoje em dia pedir mecanico é mais caro que você comprar kit reparo ou pneu nas utilitarios, isso faz com que os mecanicos nunca sejam chamados, e consequentemente desistem da profissão.


- Novo hobby Uber -

uber_0_0.jpg?itok=0SCNFaz0

Para comprar licença para ser motorista de uber terá que ser level +200.
- Seria para level alto, um Hobby, para passar tempo daqueles que não tem nada pra fazer.
- Pegaria licença na prefeitura, poderia fazer corridas com qualquer carro (teria que renovar a licença a cada 3 ou 6 meses)

- Seria 5 vezes mais  caro que o taxi
- Ao UBER entrar em um carro, daria o comando /Iniciarservico
- Já começaria a receber os chamados.
- Jogador Chamaria o uber pelo /uber
- Apareceria no CHAT de todos que estiverem em serviço, o local e ID do cliente.
- Ao algum motorista de uber der /localizar id no cliente, apareceria para o cliente que o uber estaria a caminho, e nenhum outro uber poderia localiza-lo, se o uber der /deslocalizar, outros poderão localiza-los dai.
- o Cliente poderá cancelar o pedido de uber caso não precise mais, dando /CancelarUber

Up 

 

1 hora atrás, Cinder disse:

- Criar um presidio para os presos por POLICIAIS, lá terá chat liberado.

Up

 

1 hora atrás, Cinder disse:

- Ao pegar uma arma na mochila/casa/porta malas poder escolher quantas balas quer retirar, ou colocar.


/CP (Chat profissão) dos Seguranças de carro forte for o mesmo que os do carro forte, assim melhorando a comunicação entre os mesmos.

 

- Conseguir ver a previsão do tempo no /jornal, mostrando assim onde terá as próximas tempestades (tem  o /infoclima, mas ele só informa aonde está a tempestade mas não onde terá as futuras tempestades)

 

- Ao usar capacete, ao cair da moto, Retirar ou diminuir MUITO o dano  no personagem causado pela batida, assim fazendo com que o mesmo tenha mais uso, e tenha algum motivo para compra-la , dai não seria somente enfeite.

 

- Criar plano de celular, assim podendo enviar SMS ilimitados, tendo que pagar a cada salario uma taxa.

 

- Ao policial usar o  /escudo, diminuir o dano causado  no personagem pelas balas, fazendo assim o escudo ter mais utilidade.


- Colocar um CHAT-Policia onde poderá mandar mensagem a cada 30 segundos para evitar abusos, chat próprio para falar sobre o trabalho, Assim um policial poderá pedir reforço como acontece na vida real.


- Colocar um CHAT-Mafia onde poderá falar a cada 30 Segundos para evitar abusos, chat proprio para organizar assaltos etc...

 

- Reajustar o /Localizar dos policiais para só poder usar o comando proximo de algum procurado.  e colocar uma TAG, igual fica nos ECVR, mas ficaria escrito: PROCURADO
Desse modo o policial terá que patrulhar e encontrar o procurado, para assim que encontrar poder localiza-lo e assim não perder mais de vista.

Desse modo o /localizar só funcionaria se o procurado estivesse proximo a você.
EX:
EHhtePX.png

-> Eu acho que tornaria a profissão muito mais divertida. O localizar deixa a profissão muito monótoma, seria melhor sem o localizar pois haveriam rondas, etc... para encontrar os procurados  e a profissão não seria só /localizar e /algemar. 

 

 

- Remoção da Sawnoff dupla nas ruas, Deixar ela em só uma mão, evitar que players fiquem tirando x1 no meio da rua, lugar disso é nas bases.

 

 - Criar uma lista de contatos, para os players adicionarem seus amigos, e na lista, aparecer se está Offline ou Online, e o ID, também poder mandar mensagem caso o amigo esteja Offline.

- Aparecer no /identidade se estou em contrato ou não.

Up

 

1 hora atrás, Cinder disse:

Sistema novo do /menuveiculo 

Abrir portas/porta malas de um jeito melhor e mais prático
Ao digitar /menuveiculo e escolher o seu veiculo iria aparecer assim:
gtH01Lk.png

Ao clicar no "Menu do veiculo" abria o menu do veiculo por TEXTDRAW mostrando tudo do veiculo, igual fiz um esboço abaixo como ficaria: (Mesmo estilo que é o TEXTDRAW  do banco do CVR)
Para abrir uma porta por exemplo,iria só precisar clicar em cima que ficaria verde e abriria.
(Fiz o esboço dentro de uma moto kk ignore)
cob5Mt2.jpg

Up

                                      Kelvão lendario ok

7evaYaM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta
33 minutos atrás, LKWilliam disse:

vão apoiar também ou vão vir no fórum reclamando de tudo?

Com tanto que revisem as partes que pode ocorrer abuso como o /abordagem [id] pq pode ter crianças que depois de uma briga podem um ficar seguindo o outro toda hora pra ficar abordando e se multando ou um atrapalhar o jogo do outro se congelando toda hora e a questão do cargo de serial killer pra não exagerar no D.M eu não viria reclamar...

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cinder disse:

- Mudar os levels das profissões, assim dar mais desafios para os players uparem.
Jornaleiro level 0
PizzaBoy - level 2
Caminhoneiro - Level 3
Gari - Level 4
MotoBoy - Level 5
MotoTaxi -  Level 6
Fazendeiro - Level 7
Pescador - Level 8
Taxista - Level 10
Vendedor de Rua  - Level 13
Transportador de concreto - Level 17
Motorista de Ônibus - Level 22
Lenhador - Level 28
 Leiteiro - 35
Dnit - Level 40
Jornalista - Level 45
Maquinista - Level 50
Correios - Level 55
Transportador - Level 60
Mecanico - Level 65
Taxi aéreo Level - 70
Agente Funerário - Level 75
Meteorologista - Level 80
Piloto - Level 85
Motorista de Carro-Forte - Level 100 
Paramédico - Level 130
Bombeiro - Level 160
Advogado - Level 200

Tem que elevar as honestas até o 300, 120 ta mt fraco, glr upa rapidão e desanima

2 horas atrás, Cinder disse:

 - Ao pegar uma arma na mochila/casa/porta malas poder escolher quantas balas quer retirar, ou colocar.

ok fodase eu admito, talvez eu tenha concordado com o Cinder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cinder disse:

Não teria comandos,só teria D.M liberado como os terroristas, mas a diferença é que só ganharia 1 estrela quando matasse algum player, ganharia 20$ por morte de PM e 50$ por morte de Forças Armadas, Seria sistema parecido com o /topprisoes, só poderá ganhar o dinheiro se PM/F.A que for morto não tenha sido morto recentemente, para evitar abusos.

Errou nos valores, achei a ideia bacana, mas os valores é muito baixo, 1 estrela é 100 dol, pra não ser uma profissão de D.M deveria lucrar em cima das mortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cinder disse:

Criar sistema de abordagem da policia, o policial daria /abordagem [id] então o player abordado teria a mensagem na tela:  
O policial TAL[142]  policial está lhe abordando Dê /AceitarAbordagem para aceitar a bordagem.
Caso o individuo aceite a abordagem dentro de 15 Segundos , o player seria CONGELADO (Sem poder sair do veiculo sem poder fazer nada) por 30 Segundos, nesse tempo o policial poderá ver a CNH e multar caso esteja atrasado ou multar por algum ocorrido que ele fez

N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...