Ir para conteúdo

Sugestão para TODAS profissões CVR | LKWilliam |


Cinder

Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, luisg805 disse:

Com tanto que revisem as partes que pode ocorrer abuso como o /abordagem [id] pq pode ter crianças que depois de uma briga podem um ficar seguindo o outro toda hora pra ficar abordando e se multando ou um atrapalhar o jogo do outro se congelando toda hora e a questão do cargo de serial killer pra não exagerar no D.M eu não viria reclamar...

Questão da abordagem, terá bloqueio de alguns minutos, sendo assim não poderá o mesmo Policial abordar 2x o mesmo player em alguns minutos, sendo assim ninguém abusaria.

2 horas atrás, FusioN.' disse:

Man eu gostei de tudo, exceto a parte do " novo cargo " de SerialKiller, no qual teria D.M liberado e menos estrelas por mortes de P.m' s ou pedestres, Se a galera já comete muitos abusos no cargo de Terrorista, imagine esse novo cargo, dando quase que liberdade total de D.M, aos que pegarem ele.

E mudando de assunto, pq tirar a sawn? Tem gente que mesmo com ela morre kkkkk, não é a sawn o problema do " abuso de D.M " no servidor, o verdadeiro problema é a habilidade dos players rsrs.

Não é a remoção dela, mas sim colocar ela em 1 mão só, evitar que os jogadores ficam fazendo x1 no meio da rua, tem base pra isso.

29 minutos atrás, kdimortal disse:

Apoio em certa partes.

Só não gostei dessa profissão de serial killer. vai ter muito abuso.
Eu acho que essa profissão de assaltante pode melhorar ainda mais o dinheiro ganho...

Profissão de motorista de onibus pode ser melhorada tbm, aumentado o pecurso da rota..

 

A rota é pra pegar os principais locais onde os novatos andam, quando logarem no servidor, a primeira coisa que vão fazer é pegar o onibus pra ir agencia, pegar  a primeira profissão.

4 horas atrás, luisg805 disse:
Citar

Criar sistema de abordagem da policia, o policial daria /abordagem [id]

 

Tenho pressentimento q abusarão desse comando.

De resto a sugestão está foda dms, parabéns por ter criado ela, o server ficaria bem mais realista.

Não abusarão pois, terá bloqueio para não poder ficar abordando o mesmo player toda hora, é so o LKWilliam deixar um tempo para o mesmo policial não ficar abordando o mesmo policial, é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FusioN.' disse:

Man eu gostei de tudo, exceto a parte do " novo cargo " de SerialKiller, no qual teria D.M liberado e menos estrelas por mortes de P.m' s ou pedestres, Se a galera já comete muitos abusos no cargo de Terrorista, imagine esse novo cargo, dando quase que liberdade total de D.M, aos que pegarem ele.

Vc não me respondeu em relação a isso @Cinder

WRMNnkG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cinder disse:

- Ao policial usar o  /escudo, diminuir o dano causado  no personagem pelas balas, fazendo assim o escudo ter mais utilidade.

O escudo não tem física, você pode ver que ao apertar a tecla "c" para ficar agachada, fica dentro da perna o escudo, então é bem provável que não funcione.

Eu posso estar errado? Posso, nunca se sabe.

14 horas atrás, FusioN.' disse:

Man eu gostei de tudo, exceto a parte do " novo cargo " de SerialKiller, no qual teria D.M liberado e menos estrelas por mortes de P.m' s ou pedestres, Se a galera já comete muitos abusos no cargo de Terrorista, imagine esse novo cargo, dando quase que liberdade total de D.M, aos que pegarem ele.

E mudando de assunto, pq tirar a sawn? Tem gente que mesmo com ela morre kkkkk, não é a sawn o problema do " abuso de D.M " no servidor, o verdadeiro problema é a habilidade dos players rsrs.

O level pra SerialKiller é 2.100 então não seria qualquer um que pegaria o cargo.

Não é para tirar a sawn, é só pra deixar uma na mão bb.

           original.gif

                                                                   - Klaus Mikaelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Klaus disse:

O escudo não tem física, você pode ver que ao apertar a tecla "c" para ficar agachada, fica dentro da perna o escudo, então é bem provável que não funcione.

Eu posso estar errado? Posso, nunca se sabe.

Não precisaria necessariamente de física, o policial que estivesse com escudo ativado, receberia menos dano do que os que não tivessem com escudo

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...