Ir para conteúdo

Sugestão para a Polícia ( /Abordar, /Perseguicao, /Algemar ), valores por estrela (Advogado, Polícia, Fiança) e Paramédicos | LKWilliam |


Perk

Posts Recomendados

Olá! Estive aqui pensando em umas mudanças que poderiam ser feitas. Irei separar em categorias (títulos destacados, centralizados e com fonte maior).

Comando /Abordar

O comando hoje em dia, sem querer ofender, é inútil. Sim, inútil. O único propósito dele é uma pré-confirmação do /Perseguicao. A minha sugestão é reformular o comando, podendo abordar qualquer pessoa mesmo sem estrela, para verificar o porte de armas (por exemplo, mafioso usando armas sem ter porte (atualmente não é assim, pelo o que eu saiba) é ilegal, então o policial poderia prender, procurando motivos para poder prender o jogador). Não só o porte, como também as drogas (igual Narcóticos) entre outras ilegalidades. Se não for pra isso que eu falei, o comando pode ser removido, já que não apresenta tanta utilidade no servidor.

 

Comando /Perseguicao

Se o comando /Abordar for reformulado como eu falei, o /Perseguicao poderia ser modificado, já que seria o único comando necessário para meter bala nas pessoas (pois não necessitaria abordar alguém para poder perseguir, como é na vida real, se um policial vê um alguém atirando, ele não vai abordar, ele vai perseguir e atirar de volta, pois independentemente da profissão da pessoa, ela está sujeita a levar tiros no corpo mesmo, o que não acontece no CVR). A modificação seria por exemplo, obrigatoriedade de estar com a sirene ligada para poder usar o /Perseguicao, dando até mais um tom de realismo, ou qualquer outra coisa que dificulte um pouco a vida dos policiais, pois só um comando seria bem roubado, entre várias aspas.

 

Comando /Algemar

Vejo várias pessoas chorando que o algemar pega voando, algemar pega dando mortal, etc. De fato, é meio roubado, mas isso é devido ao lag do servidor, que tem que ser compensado pela quantidade de metros. A minha sugestão é reduzir o alcance atual de 10 metros (se não me engano é 10) para 8 metros, dando um pouco mais de dificuldade para a polícia para algemar.

 

Valor pelas estrelas

Uma coisa muito, mas muito irrealista é o valor pelas estrelas. Não me refiro aos lucros, mas sim à uma coisa que acontece frequentemente no servidor: as pessoas não usam a prefeitura para limpar as estrelas, mas sim vão na DP e pedem para serem presas, pois é mais barato. Não faz sentido. Acaba que remover uma estrela na prefeitura não compensa. Além disso, os policiais ganham muito pouco ao prender alguém. Então a minha sugestão é mexer nos valores em geral, tanto de lucro quanto de perca. Irei pegar os valores atuais e fazer umas mudanças (o que está de negrito são as mudanças).

** /Prender -> Policiais

Neste quesito, creio eu que o valor deveria ser aumentado, para recompensar mais os policiais, para que assim possam gastar mais grana na Ammu-Nation comprando armas melhores e também lucrar mais na profissão.

Ganhará: $50 por cada estrela - $70 por cada estrela
EX: Se prender um(a) jogador com 30 estrelas de procurado ganhará $1.500 - Se prender um jogador com 500 estrelas de procurado ganhará $35.000

** Feriu um Procurado -> Policiais

Neste quesito, creio eu que o valor deveria ser aumentado, porém não tanto quanto o /Prender para não ser tão abusivo, e além disso, tendo o mesmo intuito de lucro do /Prender.

Ganhará: $40 por cada estrela - $60 por cada estrela
EX: Se ferir um(a) jogador com 30 estrelas de procurado ganhará $1.200 - Se ferir um jogador com 500 estrelas de procurado ganhará $30.000

** Recebimento ao soltar um preso -> Advogado

Neste quesito, o advogado seria buffado para ganhar um pouco mais de grana, e também receberia o mesmo valor que o jogador pagar.

Ganhará: $50 por cada estrela - $70 por cada estrela
EX: Se soltar um(a) jogador com 30 estrelas de procurado ganhará $1.500Se soltar um jogador com 500 estrelas de procurado ganhará $35.000

** Aceita um Advogado, valor pago ao servidor -> Jogador(a) Qualquer

Neste quesito, o jogador em questão pagará mais barato, porém o advogado receberá o mesmo valor que o jogador pagar.

Perderá: $100 por cada estrela - $70 por cada estrela
EX: Se aceitar um(a) advogado(a) tendo 30 estrelas de procurado gastará $3.000Se aceitar um advogado com 500 estrelas de procurado gastará $35.000

** Pagamento de um(a) jogador(a) qualquer para pagar a fiança /PagarFianca

Neste quesito, estarei apenas diminuindo um pouco o valor da fiança, pois é muito caro. Como visto no exemplo, alguém gastaria $250.000 para soltar um jogador com 500 estrelas de procurado.

Perderá: $600 por cada estrela - $500 por cada estrela
EX: Se pagar fiança de um jogador tendo 30 estrelas de procurado gastará $18.000 - Se pagar a fiança de um jogador que foi preso com 500 estrelas de procurado gastará $250.000

** Remover estrelas na prefeitura

Neste quesito, o valor foi significamente reduzido para evitar o irrealismo de pedir para ser preso para sair mais barato, além de dar mais utilidade para a prefeitura, pois é bem difícil alguém com 10 estrelas gastar $6.000 só para limpar as estrelas.

Perderá: $500 por cada estrela - $100 por cada estrela
EX: Se remover na prefeitura 30 estrelas de procurado gastará $15.000 - Se remover na prefeitura 500 estrelas de procurado gastará $50.000

 

Mudanças nos Paramédicos

Os paramédicos só servem pra fazerem o pessoal ficar comprando vacina e vacina, e tem vezes que ninguém aceita. A sugestão aqui é pra melhorar a utilidade das vacinas, e também a importância delas. Além de outras coisas.

Ao invés de os paramédicos venderem 5 doses de vacinas, iriam vender apenas 2, pelo valor fixo de $2.000. Além disso, a cura seria um valor fixo de $3.000.

Também, além da mudança nos valores e nas doses, os paramédicos poderiam vender 3 Kits Médicos pelo valor de $650 (o mesmo do hospital), dando a eles mais uma utilidade.

Além dessas coisas, poderia também haver uma mudança no sistema de sono: caso desmaie de sono com menos de 2 doses de vacinas, você perderia todas elas e pegaria alguma doença aleatória, seria bem interessante.

 

Por enquanto as sugestões são essas. Elas são destinadas ao @LKWilliam mas gostaria de ouvir a opinião dos jogadores. Valeu!

1 hora atrás, Perk disse:

menos de 2 doses de vacinas

No caso, "menos de 2", eu quis dizer 2 doses ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Perk disse:

Vejo várias pessoas chorando que o algemar pega voando, algemar pega dando mortal, etc. De fato, é meio roubado, mas isso é devido ao lag do servidor, que tem que ser compensado pela quantidade de metros. A minha sugestão é reduzir o alcance atual de 10 metros (se não me engano é 10) para 8 metros, dando um pouco mais de dificuldade para a polícia para algemar

Eu havia feito uma sugestão sobre o algemar, que seria a criação de uma pistola taser, que só faria efeito em procurados, quando ele for neutralizado, poderia ser executado o anime crack por um periodo de 5 segundos, apenas ai o pm poderá algemar.

Agora, Perk disse:

obrigatoriedade de estar com a sirene ligada para poder usar o /Perseguicao, dando até mais um tom de realismo,

Nem sempre perseguições ocorrem de sirene ligada na vida real

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Perk disse:

O comando hoje em dia, sem querer ofender, é inútil. Sim, inútil. O único propósito dele é uma pré-confirmação do /Perseguicao. A minha sugestão é reformular o comando, podendo abordar qualquer pessoa mesmo sem estrela, para verificar o porte de armas (por exemplo, mafioso usando armas sem ter porte (atualmente não é assim, pelo o que eu saiba) é ilegal, então o policial poderia prender, procurando motivos para poder prender o jogador). Não só o porte, como também as drogas (igual Narcóticos) entre outras ilegalidades. Se não for pra isso que eu falei, o comando pode ser removido, já que não apresenta tanta utilidade no servidor.

 

Com tanto que não abusem o novo abordar aí...

57 minutos atrás, Perk disse:

Vejo várias pessoas chorando que o algemar pega voando, algemar pega dando mortal, etc. De fato, é meio roubado, mas isso é devido ao lag do servidor, que tem que ser compensado pela quantidade de metros. A minha sugestão é reduzir o alcance atual de 10 metros (se não me engano é 10) para 8 metros, dando um pouco mais de dificuldade para a polícia para algemar.

 

Acho que a distancia do /algemar está boa do jeito q está...

 

minha opnião

LsJTOc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Eu havia feito uma sugestão sobre o algemar, que seria a criação de uma pistola taser, que só faria efeito em procurados, quando ele for neutralizado, poderia ser executado o anime crack por um periodo de 5 segundos, apenas ai o pm poderá algemar.

Seria praticamente impossível, já que é difícil o servidor registrar um soco quando tem 2 pessoas correndo.

31 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Nem sempre perseguições ocorrem de sirene ligada na vida real

Sim, mas no CVR o cara está sendo procurado pela justiça, então seria de sirene ligada.

23 minutos atrás, luisg805 disse:

Acho que a distancia do /algemar está boa do jeito q está...

 

minha opnião

Também acho, mas os mafiosos continuam reclamando.

22 minutos atrás, MDCCLXXVI. disse:

Disponível para Policiais Federais acima

Uma boa, os PMs iriam ficar usando toda hora.

7 minutos atrás, FusioN.' disse:

Mano, o @Perk é uma máquina de ideias namoral, MT bom

Obrigado! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Eu havia feito uma sugestão sobre o algemar, que seria a criação de uma pistola taser, que só faria efeito em procurados, quando ele for neutralizado, poderia ser executado o anime crack por um periodo de 5 segundos, apenas ai o pm poderá algemar.

Nem sempre perseguições ocorrem de sirene ligada na vida real

Sem falar que algumas viaturas nem tem Sirene, como Patriot, Barracks etc..

o /Algemar foi diminuido recentemente, hoje em dia pega muito menos que 10 metros.

Jogo de PM Direto e percebi, o /abordar também foi reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cinder disse:

Sem falar que algumas viaturas nem tem Sirene, como Patriot, Barracks etc..

o /Algemar foi diminuido recentemente, hoje em dia pega muito menos que 10 metros.

Jogo de PM Direto e percebi, o /abordar também foi reduzido.

No caso os veículos policiais que não possuem sirene não teriam essa obrigação. O algemar era 15 metros, tô ligado, e foi pra 10. Também acho que tá bom como está, porém os mafiosos vivem reclamando. O abordar foi significativamente reduzido, está bem ruim.

34 minutos atrás, zNeurotico disse:

quer reduzir mais ainda mais o /algemar mds 

É só uma sugestão, querer eu não quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Perk disse:

No caso os veicukos policiais que não possuem sirene não teriam essa obrigação. O algemar era 15 metros, tô ligado, e foi pra 10. Também acho que tá bom como está, porém os mafiosos vivem reclamando. O abordar foi significativamente reduzido, está bem ruim.

Mafiosos vão reclamar até não poder algemar mais, a distância tá boa do /algemar, o que deve ser mudado é os cargos da mafia para ser mais vantagioso jogar nelas, e não nerfar a policia, por fiz um tópico de sugestões, sobre a mafia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...