Ir para conteúdo

Recrutamento Aliança Dos Irmãos [A.D.I]


VulgoAlejadin

Posts Recomendados

Caros players Do CVR presentes no server 3 venho aqui em nome de toda ADI comunicar que estamos de volta com recrutamento ON pra quem nao nos conhece somos o primeiro cla a ter 2 bases em um mesmo servidor sendo ela contendo 100 palyers ativos,juntamos toda equipe de volta junto ao criador do cla e resolvemos reativar o cla,estamos com problemas de recrutamento porque o ucp nosso meio de recrutamento esta off portanto estamos liberando um de nossos servidores do discord para ser nosso meio de recrutamento apartir desse momento todos os players que se interessarem podem entrar em nosso servidor e aguardar a equipe de recrutamento,lembrando o recrutamento iniciara hoje a partir das 19 horas vagas limitadas,por tanto entrem o mais rapido posssivel o recrutamento sera feito por ordem de entrada no servidor do discord,lembrando nosso cla tem como meta nao impedir os players de fazerem nada temos intenção de intaregir tudo do server desde todas as profissoes sem exeções a DM, corridas racer,Obrigado pela atenção e boa sorte. Att Equipe ADI https://discord.gg/3U6g3Zx
VOCÊ FOI CONVIDADO(A) A ENTRAR EM UM SERVIDOR
RdA.D.I
Recrutamento da A.D.I
2 online2 Membros
Entrou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VulgoAlejadin disse:

Cite qual foi o primeiro servidor então , e nao fale muito por que voce ja foi membro da ADI meu amigo!

Eu? membro da ADI?Manda umas print's minha aí.

                                                                    

 

 

 

Atenciosamente,  Adrianinho_LaeT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...