Ir para conteúdo

Las Vegas McCarran International Airport ( LAS )


Abicio

Posts Recomendados

13 horas atrás, Painyahu disse:

 Show d+

Bem que o at-400 e andrômeda podia estar disponível no CVR...

 

13 horas atrás, Abicio disse:

Pois é, seria muito bom mesmo, podiam dar uma att nessa profissão de piloto, entregas de mercadoria em um teco-teco eu nunca vi....

Servidor 1 tinha o Andrômeda e não dava certo. Tinha gente que ficava jogando na Agência de Empregos. Imagina um AT-400 então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, LuizM disse:

 

Servidor 1 tinha o Andrômeda e não dava certo. Tinha gente que ficava jogando na Agência de Empregos. Imagina um AT-400 então 

Então né , eu digo nem é na profissão em si , deixar a venda por um valor deveras alto, daí compraria quem realmente curte e tem condições saca, assim não teria "tantos" abusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LuizM disse:

Servidor 1 tinha o Andrômeda e não dava certo. Tinha gente que ficava jogando na Agência de Empregos. Imagina um AT-400 então 

Sim, joguei muito de piloto no servidor 1, tinha uns e outros que faziam essas coisas mesmo, mas no meu ponto de vista, a profissão de piloto na vida real requer muita confiança e experiência, precisando varias e varias horas de vôo para conseguir tirar habilitação para pilotar um avião, e no servidor 1 era level 55 se não me falho a memoria, tinha muitos novatos zoando a profissão, mas muitos faziam o trampo corretamente, eu estava parando para pensar que essa profissão de piloto podia ser mais elaborada, ter checkpoints para poder chegar no próximo aeroporto, assim não estará fugindo das rotas, como tirar a habilitação já que na vida real existe aerovias a serem seguidas pelos aviões em geral... Esta profissão de piloto que esta no momento com o DODO, mais se parece com transporte de drogas, tem varias noticias de mono-motores que os traficantes usam para transportar as drogas, basta pesquisar no google "Avião preso com drogas" vai aparecer vários kk, e indo mais afundo, dava para criar uma profissão de máfia com o trafico aéreo com o próprio DODO, ja que a profissão de Aeronáutica está muito inútil no servidor...

Sem-titulo-2.gif?ex=6532e229&is=65206d29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Abicio disse:

Sim, joguei muito de piloto no servidor 1, tinha uns e outros que faziam essas coisas mesmo, mas no meu ponto de vista, a profissão de piloto na vida real requer muita confiança e experiência, precisando varias e varias horas de vôo para conseguir tirar habilitação para pilotar um avião, e no servidor 1 era level 55 se não me falho a memoria, tinha muitos novatos zoando a profissão, mas muitos faziam o trampo corretamente, eu estava parando para pensar que essa profissão de piloto podia ser mais elaborada, ter checkpoints para poder chegar no próximo aeroporto, assim não estará fugindo das rotas, como tirar a habilitação já que na vida real existe aerovias a serem seguidas pelos aviões em geral... Esta profissão de piloto que esta no momento com o DODO, mais se parece com transporte de drogas, tem varias noticias de mono-motores que os traficantes usam para transportar as drogas, basta pesquisar no google "Avião preso com drogas" vai aparecer vários kk, e indo mais afundo, dava para criar uma profissão de máfia com o trafico aéreo com o próprio DODO, ja que a profissão de Aeronáutica está muito inútil no servidor...

Acho que a profissão era Level 15 e, por esse fator, tinha muitos novatos que não sabiam utilizar os aviões. Se o Level necessário da profissão for maior, até acho que daria certo. Mas tendo em vista que existem muitas pessoas Level 2000, 3000 fazendo merda por aí no servidor, não creio que ele ajudaria em muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuizM disse:

existem muitas pessoas Level 2000, 3000 fazendo merda por aí no servidor, não creio que ele ajudaria em muito...

Pois é, mas assim como nas profissões com level alto "TERRORISTAS e FORÇAS ARMADAS", leva punições muito severas como Ban temporario ou ate permanente, acho que tendo punições severas dependendo do caso, a profissão poderia ate ser organizada, no meu ponto de vista

Sem-titulo-2.gif?ex=6532e229&is=65206d29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...