Ir para conteúdo

Nós Mulheres queremos ser respeitadas.


SraMiihL.

Posts Recomendados



Não é só em meu nome mas em nome das players do sexo feminino.
Há muitos players Homens que ofende,humilha,desrespeita nós Mulheres,Não vou citar os nomes de baixo calão que eles nós xinga mais basta ver as D.F que fazemos.
Se uma player normal é xingada,desrespeitada ou algo do tipo o acusado terá apenas a punição de ser preso por um certo tempo,correto ? Mais quando o acusado cumprir a prisão ele continuara fazendo o mesmo,ou até pior.
Não é a primeira vez e não será a ultima que esses players xinga,humilha e desrespeita nós Mulheres. 
As palavras que eles usam causa muito desconforto e não venha me dizer que é apenas um jogo,por que quem  esta jogando é ser humano e não um robô.
Nós não somos obrigadas a aguentar o desrespeito,ignorância e preconceito do sexo oposto.
Só um exemplo aqui: Se alguma Mulher da administração for desrespeitada por um player ele é banido no mesmo minuto,certo ? e por que com nós é diferente ? por que nós podemos ser desrespeitada e nada acontece? Só queremos igualdade.
Em nome de todas as players Queremos ser respeitadas dentro do game.


 

                                       4eX0KL6_d.webp?maxwidth=760&fidelity=gra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
21 minutos atrás, MiihL disse:

Só um exemplo aqui: Se alguma Mulher da administração for desrespeitada por um player ele é banido no mesmo minuto,certo ? e por que com nós é diferente ?

Porque os Ademiros são Deuses e nós meros mortais.

12 minutos atrás, Silencer._ disse:

Ok, mas e o tiago, voltou da praia já?
https://prnt.sc/pvjjbw

@Coroa. @Apollo_. @Guep @EmersonMULERENGO Kj

Me marca n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...